Vaga de Analista Financeiro Pleno

Analista Financeiro Pleno - Modelagem

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Economia
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Desenvolver modelos estatísticos para a aquisição, fidelização e cobrança do cliente para auxiliar a criação de novas estratégias de crédito e cobrança.
  5. Auxiliar na criação de novas políticas.
  6. Acompanhar os relatórios de desempenho do modelo garantindo a utilização frente às áreas operacionais.
  7. Propor melhorias na metodologia visando aumento de performance e ganho de tempo de desenvolvimento.
  8. Requisitos:
  9. o Manipulação de grandes bancos de dados.
  10. o Conhecimento sólido em modelagem estatística (vivencia em modelagem).
  11. o Conhecimento de aplicação de modelos em políticas de crédito e cobrança
  12. o Superior completo em Estatística, Matemática ou Economia.
  13. o Inglês é desejável
  14. Conhecimentos Específicos:
  15. o Programação SQL/SAS.
  16. o Manipulação de grandes bancos de dados.
  17. o Modelagem Estatística.
  18. o Aplicação e monitoramento de modelos estatísticos (KS1 e PSI).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Financeiro Pleno - Modelagem
  • Empresa Claro

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Claro Brasil

É uma boa empresa para se trabalhar, más, esta longe de ser a melhor.

Assistente Administrativo I

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; Bons benefícios; Boa prática incentivo à educação; Empresa de grande porte; Responsabilidade social; Descontos em instituições de ensino.

Contras: Plano de carreira pouco delhado; Processos morosos; Departamentos com cultura diferentes; Cultura da CIA sem raíz; A inclusão de PCDs não é tão grande quanto se pregam.

Conselhos para presidência: Os tempos mudaram e quanto mais cadeiras de Gerentes são ocupadas mais "burocrático" se tornam os processos e menos autonomia terá a parte de baixo da "PIRÂMIDE".

Satisfatório.

Vendedor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: As pessoas, o acesso ao público. O crescimento que teve nos últimos anos e benefícios como PPR e vale alimentação por exemplo. São fatores que influenciam.

Contras: Falta de um desenvolvimento estruturado para os colaboradores. Com o tempo acaba deixando a pessoa sem um norte da necessidade que tem para crescer. Neste caso estamos falando de lojas de Shopping.