Vaga de Analista Financeiro Pleno
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Analista Financeiro Pleno

Sobre a área:

Com o objetivo de oferecer os melhores serviços aos seus clientes, a Lojas Americanas conta com sua promotora +AQUI em 320 lojas, realizando sonhos e atendendo as necessidades de consumo das pessoas, disponibilizando crédito, protegendo seu patrimônio e superando as expectativas com atendimento de excelência”. A +AQUI é a unidade de negócios responsável pela comercialização de produtos financeiros e serviços (cartões de crédito, empréstimo pessoal, seguros, vales presente, cartões pré-pagos de conteúdos digitais e serviços de assistência técnica e instalação) nas lojas físicas.

Responsabilidades:

• Contato com as principais bandeiras de cartão e bancos;
  • Relacionamento comercial com parceiros;
  • Elaboração de relatórios e apresentações sobre parcelamento;
  • Definição de planejamento;
  • Projetos de Meios de Pagamentos e novos equipamentos.

Requisitos:

• Formação completa em: Engenharias, Administração, Economia e Ciências Contábeis;
  • Conhecimentos em Excel;
  • Pós Graduação na área será um diferencial.

Local de Trabalho: Centro - Rio de Janeiro.

E aí, deu match com o seu perfil? Bora trabalhar em uma das Companhias que mais crescem no Brasil?

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Pra quem busca aprender a trabalhar com comércio, a Lasa de fato é uma escola.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa sempre pagou o salário e todos os benefícios em dia, a equipe da minha loja era unida, apesar da função requerer muito esforço, você realmente aprende bastante coisa.

Contras: Salário baixíssimo pra função, auxiliar administrativo trabalha como tesoureiro, muito desvio de função. Às condições de trabalho são péssimas.