Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

, que tenha # foco no
resultado *e que tenha *#tesãoporfazer
sempre o
melhor! Tá afim? :-)

Então dê uma olhada no perfil abaixo e venha fazer parte de um dos
maiores e-commerces da América Latina! **\o/

**Todas as nossas vagas estão disponíveis
também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades?

• Realizar a conciliação de tudo que foi pago no banco x evidência do pagamento no SAP para garantir que tudo que foi pago e debitado no banco esteja devidamente lançado no sistema SAP
  • Responder e-mails de dúvidas relacionados aos pagamentos aos fornecedores (ex.: data que foi pago e quais notas foram pagas) , garantir que os fornecedores e requisitantes internos recebam o suporte necessário em no máximo 2 dias após o contato;
  • Monitorar, criar e analisar todos os controles relacionado a pagamentos como aging, devolvidos, centralização de pagamentos para evitar o pagamento de juros ou protestos indevidos por falta de pagamento ou pagamento indevido;
  • Orientar aos auxiliares e assistentes da área quando necessário para garantir que os processos operacionais sejam realizados de forma correta;
  • Elaborar os KPI´s semanais e mensais das atividades principais da área para que a gestão possa acompanhar a produtividade e as entregas das atividades da área;
  • Elaboração de políticas e procedimentos mapeando as atividades das áreas e regras para garantir que as atividades sejam realizadas de acordo com as diretrizes da companhia;
  • Entregar as atividades de fechamento contábil seguindo o cronograma estabelecido pela área contábil garantindo que as atividades sejam realizadas de acordo com as diretrizes da companhia

O que buscamos para esta posição?

Com certeza precisa ter:
* Superior completo em Administração de Empresas,
Economia, Contabilidade ou área de exatas correlatas;
* Experiência com conciliação bancária e
conhecimento básico em contabilidade;
* Conhecimento em rotinas da área como, contato
com fornecedores, controle de adiantamentos;
* Excel avançado;
* Conhecimento de SAP;

O que
oferecemos?

• Vale Refeição, pois temos foodtruck e gostamos muito de comer! :-)
  • Vale Alimentação, para complementar as compras no mercado!!
  • Vale Transporte =)
  • Assistência Médica: Bradesco.
  • Assistência Odontológica: BBDental.
  • Day Off, descanso merecido no dia do seu aniversário \o/
  • Home Office ---

• Dresscode #aquieuposso

• Participação nos lucros e resultados.

• Horário Flexivel #Donodonegócio

• Desconto em produtos;

• Previdência Privada;

• Parceria com Academias, mexa-se !

• Pra descansar temos vídeo-game, quadra de
    basquete, ping-pong, sinuca e muito mais (:

• Parceria com Faculdades, você sendo
    protagonista do seu conhecimento!

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para
    trás. #RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em
    nossas mãos. #AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder
    tempo. #RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que
    ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa
    equipe. Do nosso grupo. #GenteValorizada!

• #SomosGrupoNetshoes! =D

E
aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Boa mas para Ínicio de Carreira

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa Localização, Benefícios até dentro da média do mercado, Desconto no site para compra e refeitório. Te possibilita conhecer muito sobre e commerce e como é o ciclo de chegada do produto antes do cliente final

Contras: Infelizmente a empresa não possui um RH bem estruturado e com um plano de carreira construído e planos de carreira. Já perdeu grandes talentos para manter uma gestão ruim que apenas está preocupado com seus salários e nenhuma preocupação em ser um grande líder.

Agente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Benefícios, localização, Ética, pessoas, ambiente de trabalho alegre, treinamento, comemorações, Reuniões mensais para melhorias com gestores.

Contras: Refeitório extremamente apertado para o fluxo grande de funcionários, com poucos microondas, gerando filas para esquentar marmitas e filas para aguardar para fazer uma refeição sentado. Processos seletivos internos, onde sempre quem passava na entrevista era alguém mais próximo a supervisores ou gerentes, nunca somente por seu desempenho e conhecimentos. Demora na resolução de problemas relatados nas reuniões mensais com a gerência.

Conselhos para presidência: Usar o bordão: "gente valorizada" a sério, independente da área em que a pessoa atua.