Vaga de Analista Financeiro Pl(Informações Gerenciais)
Supermercados Lopes em Guarulhos - SP

Analista Financeiro Pl(Informações Gerenciais) - Guarulhos

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Profissional irá elaborar processos de geração da análise envolvendo a coletas de dados do faturamento, analisar todas as operações da empresa, consultar a literatura para ver exemplos de medidas adequadas, que se tornarão indicadores reveladores de problemas operacionais, desenvolver um calendário e um procedimento para gerar essas medições em uma base regular, planejar um formato adequado para a emissão dos resultados da gestão, acompanhar toda a atividade empresarial viável revendo cuidadosamente as operações de uma determinada visão, analisar o fluxo de caixa, fazer simulações, identificando problemas e s para melhorar o desempenho econômico-financeiro da empresa, acompanhar o comportamento das previsões em relação às realizações das premissas do fluxo de caixa, visando identificar e discutir as ocasionais distorções, preparar e apresentar projeções e simulações estratégicas antecipando os resultados da empresa, permitindo ações corretivas se for o caso, acompanhar o cronograma físico-financeiro da empresa, apurar e analisar os custos dos produtos da empresa, identificando s de redução destes, visando alterações planejadas para melhorar os lucros, elaborar estudos de viabilidade econômica de produto, diagnosticar a condição financeira da empresa, tomar decisões financeiras estratégicas com base nos resultados do diagnóstico efetuado, descobrir boas s de investimento, pesquisar fontes de financiamento confiáveis desenvolvendo outros trabalhos no âmbito econômico-financeiro de interesse da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Financeiro Pl(Informações Gerenciais) - Guarulhos
  • Empresa SUPERMERCADOS IRMAOS LOPES

* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Supermercados Lopes

Desorganização.

Fiscal de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: A gerencia, faz com que os funcionários sejam bastante motivados no quesito vendas, mas em geral, não funcionam, acaba uma verdadeira bagunça.

Contras: Empresa desorganizada, funcionários mal gerenciados. Rh enganoso, vários funcionários já deram conta de que no papel no ponto não aparece a dezena dos minutos, muitas vezes não respeitam as 12 horas de descanso.

Conselhos para presidência: Respeitar os horários

Criei muita expectativa nos treinamentos em itapevi , porém chegando em sorocaba me decepcionei

Operador de Loja / DepositorEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: A empresa fornece convênio médico, vale transporte , tem refeição no local que por sinal é mto boa , com café da manhã e almoço , participação dos lucros

Contras: Exploração do trabalhador Você tem hora pra entrar e nao tem hora pra sair Se vc trabalha de manhã e alguém da tarde falta eles te seguram lá até 19:00 ou mais e fora que minha líder era uma grosseria só e sempre q dava a hr de ir embora , tinha q avisar a bonitona que estava indo embora pra ela ver se podia ir msm , se nao tinha mais nada pra fazer ...

Conselhos para presidência: Mais respeito com funcionários