Vaga de Analista Financeiro Pl(Informações Gerenciais)
Supermercados Lopes em Guarulhos - SP

Analista Financeiro Pl(Informações Gerenciais) - Guarulhos

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Profissional irá elaborar processos de geração da análise envolvendo a coletas de dados do faturamento, analisar todas as operações da empresa, consultar a literatura para ver exemplos de medidas adequadas, que se tornarão indicadores reveladores de problemas operacionais, desenvolver um calendário e um procedimento para gerar essas medições em uma base regular, planejar um formato adequado para a emissão dos resultados da gestão, acompanhar toda a atividade empresarial viável revendo cuidadosamente as operações de uma determinada visão, analisar o fluxo de caixa, fazer simulações, identificando problemas e s para melhorar o desempenho econômico-financeiro da empresa, acompanhar o comportamento das previsões em relação às realizações das premissas do fluxo de caixa, visando identificar e discutir as ocasionais distorções, preparar e apresentar projeções e simulações estratégicas antecipando os resultados da empresa, permitindo ações corretivas se for o caso, acompanhar o cronograma físico-financeiro da empresa, apurar e analisar os custos dos produtos da empresa, identificando s de redução destes, visando alterações planejadas para melhorar os lucros, elaborar estudos de viabilidade econômica de produto, diagnosticar a condição financeira da empresa, tomar decisões financeiras estratégicas com base nos resultados do diagnóstico efetuado, descobrir boas s de investimento, pesquisar fontes de financiamento confiáveis desenvolvendo outros trabalhos no âmbito econômico-financeiro de interesse da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Financeiro Pl(Informações Gerenciais) - Guarulhos
  • Empresa SUPERMERCADOS IRMAOS LOPES

* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Supermercados Lopes

Minha avaliação é excelente.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: Lugar ótimo de trabalhar. Bom trabalho em equipe profissionais adequados ótimo salário é refeição no local. Nunca atrasa pagamento. Pena que tive que sair. Saudades dessa empresa

Contras: Sinceramente eu não me recordo de pontos negativos nesse momento. Até agora só tenho elogios porque lá foi o lugar onde eu comecei a minhas maiores oportunidades. Então não tenho oque falar mal

Conselhos para presidência: União na equipe é bom atendimento é fundamental

Encarregado de AçougueEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Estrutura boa, pagamento sempre em dia, flexibilidade de horários, oportunidades de carreira, muitos treinamentos para a chefia e também para equipe de base

Contras: Alguns gerentes levam as coisas muito mais pro lado pessoal do que profissional, isso atrapalha muito, além de desmotivar muita gente boa de serviço