Vaga de ANALISTA FINANCEIRO PL

ANALISTA FINANCEIRO PL - Contas a Pagar

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

Área***FinanceiroVagaAnalistaFinanceiroPleno-ContasaPagar***
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Realizar a consolidação dos pagamentos realizados pela Netshoes, suprindo a gestão com as informações do fluxo de pagamentos demandados para suporte na tomada de decisão ddas diretrizes da área;
  • Garantir aderência entre as informações dos documentos de pagamento e lançamentos efetuados, tanto no sistema de controle financeiro quanto nos bancos utilizados pela empresa;
  • Prestar suporte no fechamento contábil, conciliando as informações oriundas de sistema de pagamentos, extratos de movimentação bancária e relatórios de contas contábeis;
  • Armazenar os arquivos eletrônicos de pagamentos realizados nas pastas de redes devidas, mantendo em conformidade com a organização da área;
  • Providenciar a regularização dos pagamentos em atraso para fornecedores críticos com maior impacto no negócio, negociando datas, juros e multas conforme políticas de pagamento da empresa;
  • Assegurar a aderência nos lançamentos de pagamentos de juros e descontos em suas devidas contas contábeis, tomando as devidas providências para regularização;
  • Assegurar a conformidade dos descontos efetuados pelas instituições financeiras oriundos de contratos de empréstimos com as regras devidamente firmadas;
  • Realizar a elaboração dos relatórios de conciliação do fluxo de caixa, suprindo a gestão com informações do fluxo de pagamentos da área e na tomada de decisão;
  • Atuar nos processos de operação de câmbio, providenciando a documentação necessária para efetivação da transação junto na operadora.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior em Administração, Economia ou correlatos.
* Experiência com contas a pagar.
* Vivência na área financeira como um todo: controladoria, contabilidade, tesouraria etc.
* Inglês avançado será diferencial.
* Pós graduação será diferencial.
* Conhecimento em SAP.
* Excel avançado.
* Disponibilidade de horário.

Seria muito legal se você tivesse:
* Experiência em Varejo e Ecommerce.

O ***** que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência Médica e odontológica.
  • PLR.
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Experiencia ruim

HR Business PartnerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: fora o ambiente e o clima, de resto, nao ha nada muito bom na empresa.

Contras: gestao, falta de diretrizes, demissao demais, falta de planejamento, pessoas descartaveis, heads despreparados, clima de insegurqança e incerteza

Conselhos para presidência: aprender a valorizar pessoas; comunicação; direcionamento estratégico da empresa mais bem definido, beneficios pessimos

Já foi uma boa empresa agora, perdeu a mão.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente sem igual. As pessoas são incríveis e o ambiente é muito agradável. Há um esforço enorme das pessoas manterem o local sempre divertido e agradável.

Contras: A empresa acredita mais nos outros do que nos próprios funcionários. SEMPRE tem alguém de fora que chega e vem com mais credibilidade do que quem está dentro. Isso acontece em todas as áreas, o tempo todo.

Conselhos para presidência: Entenda o que acontece de verdade escutando os funcionários da base. A Netshoes não é uma empresa de tecnologia, é um varejo.