Vaga de ANALISTA FINANCEIRO PL

ANALISTA FINANCEIRO PL - Contas a Pagar

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

Área***FinanceiroVagaAnalistaFinanceiroPleno-ContasaPagar***
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Realizar a consolidação dos pagamentos realizados pela Netshoes, suprindo a gestão com as informações do fluxo de pagamentos demandados para suporte na tomada de decisão ddas diretrizes da área;
  • Garantir aderência entre as informações dos documentos de pagamento e lançamentos efetuados, tanto no sistema de controle financeiro quanto nos bancos utilizados pela empresa;
  • Prestar suporte no fechamento contábil, conciliando as informações oriundas de sistema de pagamentos, extratos de movimentação bancária e relatórios de contas contábeis;
  • Armazenar os arquivos eletrônicos de pagamentos realizados nas pastas de redes devidas, mantendo em conformidade com a organização da área;
  • Providenciar a regularização dos pagamentos em atraso para fornecedores críticos com maior impacto no negócio, negociando datas, juros e multas conforme políticas de pagamento da empresa;
  • Assegurar a aderência nos lançamentos de pagamentos de juros e descontos em suas devidas contas contábeis, tomando as devidas providências para regularização;
  • Assegurar a conformidade dos descontos efetuados pelas instituições financeiras oriundos de contratos de empréstimos com as regras devidamente firmadas;
  • Realizar a elaboração dos relatórios de conciliação do fluxo de caixa, suprindo a gestão com informações do fluxo de pagamentos da área e na tomada de decisão;
  • Atuar nos processos de operação de câmbio, providenciando a documentação necessária para efetivação da transação junto na operadora.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior em Administração, Economia ou correlatos.
* Experiência com contas a pagar.
* Vivência na área financeira como um todo: controladoria, contabilidade, tesouraria etc.
* Inglês avançado será diferencial.
* Pós graduação será diferencial.
* Conhecimento em SAP.
* Excel avançado.
* Disponibilidade de horário.

Seria muito legal se você tivesse:
* Experiência em Varejo e Ecommerce.

O ***** que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência Médica e odontológica.
  • PLR.
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Empresa dinâmica e desafiadora com excelente ambiente de trabalho

Gerente

Prós: A empresa valoriza e investe em seus funcionários, possui um ambiente de trabalho colaborativo e amigável.

Contras: A empresa não possui metas claras para todos os níveis de funcionários e não oferece plano de carreira.

Ótima empresa, adoro!!!!

Prós: A liberdade de processos e trabalho, é incrível, nunca me senti mais estimulada em mostrar minhas idéias e realizações.
    O investimento em pessoas, é fundamental, para o grande crescimento que aconteceu e ainda acontece...
    Ambiente é alegre, descontraído, onde a grande variedade de pessoas de estilos diferente,transforma essa empresa em algo plural, e singular ao mesmo tempo.

Contras: Como, teve um crescimento muito rápido em um curto espaço de tempo, ainda conserva muito da empresa familiar. Onde, fornecedores ou colaboradores saõ beneficiados, sem ao menos ser feito orçamentos com outras empresas.