Vaga de ANALISTA FINANCEIRO PL

ANALISTA FINANCEIRO PL - Contas a Pagar

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

Área***FinanceiroVagaAnalistaFinanceiroPleno-ContasaPagar***
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Realizar a consolidação dos pagamentos realizados pela Netshoes, suprindo a gestão com as informações do fluxo de pagamentos demandados para suporte na tomada de decisão ddas diretrizes da área;
  • Garantir aderência entre as informações dos documentos de pagamento e lançamentos efetuados, tanto no sistema de controle financeiro quanto nos bancos utilizados pela empresa;
  • Prestar suporte no fechamento contábil, conciliando as informações oriundas de sistema de pagamentos, extratos de movimentação bancária e relatórios de contas contábeis;
  • Armazenar os arquivos eletrônicos de pagamentos realizados nas pastas de redes devidas, mantendo em conformidade com a organização da área;
  • Providenciar a regularização dos pagamentos em atraso para fornecedores críticos com maior impacto no negócio, negociando datas, juros e multas conforme políticas de pagamento da empresa;
  • Assegurar a aderência nos lançamentos de pagamentos de juros e descontos em suas devidas contas contábeis, tomando as devidas providências para regularização;
  • Assegurar a conformidade dos descontos efetuados pelas instituições financeiras oriundos de contratos de empréstimos com as regras devidamente firmadas;
  • Realizar a elaboração dos relatórios de conciliação do fluxo de caixa, suprindo a gestão com informações do fluxo de pagamentos da área e na tomada de decisão;
  • Atuar nos processos de operação de câmbio, providenciando a documentação necessária para efetivação da transação junto na operadora.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior em Administração, Economia ou correlatos.
* Experiência com contas a pagar.
* Vivência na área financeira como um todo: controladoria, contabilidade, tesouraria etc.
* Inglês avançado será diferencial.
* Pós graduação será diferencial.
* Conhecimento em SAP.
* Excel avançado.
* Disponibilidade de horário.

Seria muito legal se você tivesse:
* Experiência em Varejo e Ecommerce.

O ***** que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência Médica e odontológica.
  • PLR.
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Vale a pena porém cautela

GestorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho, empresa inovadora e focada. Boa remuneração salarial e benefícios que valem a pena. Alta competitividade interna.

Contras: Alta rotatividade de colaboradores, metas ousadas, muita proteção interna por partes de gestores QI e alguns colaboradores que deveriam ser reconhecidos acabam perdendo interesse em continuar na empresa

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção as tarefas de todos, principalmente os mais próximos do sol.

Neutro

HR Business PartnerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de carreira rápida, boas práticas de benefícios. cultura de engajamento que é muito positiva, os colaboradores se identificam com a empresa.

Contras: Empresa não faz avaliação correta dos colaboradores, não tem maturidade para atuar com avaliação de desempenho. existe coleguismo nas avaliações.

Conselhos para presidência: A empresa precisa de um rh mais imparcial, que atue de maneira neutra sem se influenciar.