Vaga de Analista Financeiro

Analista Financeiro

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Faturamento, contas a pagar, conciliação bancária, cobrança, relatórios demonstrativos financeiros, formação de preços, treinamento de integração, processos de admissão e demissão de funcionários.
  5. Requisitos
  6. Escolaridade: Graduação em Administração ou Economia.
  7. Conhecimentos em informática: Excel avançado.
  8. Experiências e qualificações: conhecimentos com demonstrativos financeiros, relatórios gerenciais.
  9. Carga-horária:De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 hs

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

muito a melhorar

Prós: o único ponto positivo é ter arrumado meu emprego por eles, fora isso, não há mais o que comentar.

Contras: Não dá nenhum beneficio ao funcionário alem de plano de saúde e odontológico. as vezes atrasa o pagamento de salario. dificuldade de falar com o responsavel pelo meu contrato

Falta de organização

Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: No período que permaneci pela empresa, não consigo identificar nenhum ponto positivo, tem muito que melhorar para não perder contratos, infelizmente.

Contras: Empresa sem plano de carreira. Gestores sem o nível superior e tato para gerir a equipe. Como terceirização é uma péssima empresa, sem atenção alguma ao funciona.

Conselhos para presidência: Antes de promover alguém, deveriam analisar o nível de instrução. Para ser gestor pelo menos nível superior. Se não melhorar vão perder contrato.