Vaga de Analista Financeiro

Analista Financeiro

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Faturamento, contas a pagar, conciliação bancária, cobrança, relatórios demonstrativos financeiros, formação de preços, treinamento de integração, processos de admissão e demissão de funcionários.
  5. Requisitos
  6. Escolaridade: Graduação em Administração ou Economia.
  7. Conhecimentos em informática: Excel avançado.
  8. Experiências e qualificações: conhecimentos com demonstrativos financeiros, relatórios gerenciais.
  9. Carga-horária:De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 hs

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Uma empresa que realmente o colaborador pode chamar de NOSSA!

Analista de SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho, clima e a Direção da empresa. Pessoas respeitosas e comprometidas. Empresa valoriza muito as datas comemorativas. Sempre promovem e entram no clima. É gostoso trabalhar nessa empresa.

Contras: Em minha percepção, a empresa não tem pontos negativos. Como toda empresa precisam focar em estratégias para crescerem mais, porém não avalio a empresa como ruim, muito pelo contrario, voltaria a trabalhar nessa empresa.

Conselhos para presidência: Continuem assim! Humanos, dedicados, presentes e preocupados com os colaboradores.

muito a melhorar

Prós: o único ponto positivo é ter arrumado meu emprego por eles, fora isso, não há mais o que comentar.

Contras: Não dá nenhum beneficio ao funcionário alem de plano de saúde e odontológico. as vezes atrasa o pagamento de salario. dificuldade de falar com o responsavel pelo meu contrato