Vaga de Analista Financeiro
Cerbras Cerâmicas do Brasil em Maracanaú - CE

Analista Financeiro - Nível Pleno

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Maracanaú, CE
  4. Prestar apoio ao Coordenador Financeiro, em análises relacionadas à rotina financeira, compreendendo, em síntese: análise de informações de cadastro para concessão de crédito, contas a pagar e a receber e acompanhar processos de cobrança na esfera administrativa e judicial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Intermediário), Inglês (Intermediário), Espanhol (Básico)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Financeiro - Nível Pleno
  • Empresa CERAMICA BRASILEIRA CERBRAS L...

* Salário A combinar
* Localidade Maracanaú, CE

Avaliações da Cerbras Cerâmicas do Brasil

eu sou objetivo é direito no que fala.

Motorista EEx-funcionário, saiu em 2016

Maracanaú, CE

Prós: é uma empresa que dar oportunidade para os funcionários, ter condições de dar desempenhando outras funções e ter crescimento dentro da empresa

Contras: olhar mais para a manutenção da frota dos caminhões para que eles tenham um melhor desempenho e que seus contutores tenha mais confiança no que estão fazendo com mais segurança.

Boa para se trabalhar

Consultor Comercial II

Maracanaú, CE

Prós: O trabalho externo e a flexibilidade de horários, os benefícios e o dia a dia com os clientes é um grande aprendizado.

Contras: A empresa é muito engessada, muito burocrática para resolver pequenos problemas e não possui um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Aconselho a criarem junto ao RH um programa coerente de progressão de carreira pois de nada adianta fazer faculdade e se especializar etc... se não tem como aplicar o conhecimento prático com o teórico.