Vaga de Analista Financeiro
Nelson Wilians & Advogados Associados em Rio de Janeiro - RJ

Analista Financeiro

Atuar com controle de cobrança, com emissão de relatório de inadimplentes, levantamento e controle das transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, contas a pagar e a receber. Atuar com elaboração de relatórios de controle interno.
Conhecimento em sistema ERP. Conhecimento em Excel intermediário (diferencial), classificação e análise de despesas e custo.

Avaliações da Nelson Wilians & Advogados Associados

Lindo por fora, exploração extrema por dentro

Advogado Sênior

Florianópolis, SC

Prós: Aprendizado e muito dinamismo. existe várias áreas em que o profissional pode se mostrar capaz de se desenvolver. ótima para quem está iniciando.

Contras: Não oferece qualquer benefício. o vínculo é apenas de associação sem qualquer participação nos resultados da empresa. paga muito pouco aos profissionais.

Conselhos para presidência: Que valorize melhor seus profissionais

Ótimo ambiente

Advogado Pleno III

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, flexibilidade, possibilidade de mudar de equipe, pessoas prestativas, acesso aos gestires, possibilidade de analisar casos com atenção

Contras: Ausência de plano de carreira, sem beneficios, computadores deixam a desejar, localização, antecipar muitos prazos, agendamentos desnecessarios