Vaga de Analista Financeiro
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Analista Financeiro

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Incorporadora contrata Analista Financeiro para realizar Atendimento a clientes da carteira de recebíveis; Conciliação bancária pertinente aos recebíveis do projeto; Conduzir renegociações e reparcelamentos de planos de pagamento; Aplicação de descontos sobre antecipações de valores e cálculos de juros; Relatórios e ;acompanhamento de inadimplentes; Processos junto ao banco e clientes de projetos econômicos (ex.: minha casa minha vida); Relacionamento com instituições bancárias para liberação / amortização de parcelas dos planos empresários contratados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Financeiro
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Oficial Temporário

Santos, SP

Prós: Suporte inicial muito bom e rápido. Ótimo comprometimento dos gestores e rápida providência das benefícios. Mesmo tendo sua base em São Paulo e estando em outra cidade, tudo funcionou mt bem.

Contras: Poderia desenvolver melhor o acesso à informações. Em alguns casos, um assunto que ja estava sendo tratado por um funcionario, uma terceira pessoa entrava em contato para tirar as mesmas dúvidas.

Ótima empresa

Analista de Desenvolvimento de Recursos Humanos PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho é ótimo. Benefícios compatíveis com o mercado e remuneração razoável. Fácil acesso ao metro o que torna um ponto favorável .

Contras: Crescimento profissional de acordo com o grau de amizade com o seu gestor . Pouca oportunidade de promoção Pouca oportunidade de cursos .