Vaga de Analista Financeiro
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Analista Financeiro

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Incorporadora contrata Analista Financeiro para realizar Atendimento a clientes da carteira de recebíveis; Conciliação bancária pertinente aos recebíveis do projeto; Conduzir renegociações e reparcelamentos de planos de pagamento; Aplicação de descontos sobre antecipações de valores e cálculos de juros; Relatórios e ;acompanhamento de inadimplentes; Processos junto ao banco e clientes de projetos econômicos (ex.: minha casa minha vida); Relacionamento com instituições bancárias para liberação / amortização de parcelas dos planos empresários contratados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Financeiro
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Em geral boa empresa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: empresa paga em dia, tem benefícios assistência médica, vt, va e vr descontado 20%. Pouco contato com a empresa pois trata se de uma terceirização.

Contras: Nao tem a oportunidade de ir para outro cliente caso não esteja satisfeito aonde você está. Desconto dos benefícios em folha de pagamento. Nao tem recursos de treinamento.

Ótima empresa

Analista de Desenvolvimento de Recursos Humanos PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho é ótimo. Benefícios compatíveis com o mercado e remuneração razoável. Fácil acesso ao metro o que torna um ponto favorável .

Contras: Crescimento profissional de acordo com o grau de amizade com o seu gestor . Pouca oportunidade de promoção Pouca oportunidade de cursos .