Vaga de Analista Financeiro Júnior
Sicoob em Belo Horizonte - MG

Analista Financeiro Júnior

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
* Elaborar planilhas de cálculos;
* Orientar e assessorar sobre taxas e cálculos financeiros;
* Acompanhar, coordenar e controlar a movimentação financeira de recursos nos bancos;
* Elaborar os relatórios gerenciais e distribuí-los dentro dos prazos estabelecidos;
* Elaborar levantamentos e preparar relatórios específicos solicitados pela Superintendência;
* Atualizar diariamente a base de dados das informações utilizadas pelo setor;
* Analisar razão contábil/balancete;
* Preparar apresentações para reuniões gerenciais.
REQUISITOS DO CARGO:
* Formação superior completa em Economia, Ciências Contábeis, Administração.
* Conhecimento avançado em informática (Excel, Power Point)
* Conhecimento em: Matemática Financeira, Contabilidade Gerencial e Mercado Financeiro.
* Desejável experiência bancária ou financeira.
* Desejável certificação CPA-10.
BENEFÍCIOS:
Vale-transporte, VA (R$373,50), VR (R$594,00), plano de saúde.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta
* 08:30 às 17:30 ou 09:00 às 18h00

Avaliações da Sicoob

um bom ambiente pra trabalhar.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: os benefícios, as pessoas, a antiga gestão foi muito melhor que a atual que não tem muito dialogo com os colaboradores.

Contras: salários incompatíveis com os das cooperativas singulares, falta de reconhecimento pelo trabalho prestado não olham o que de bom você fez e faz e isso deixa a desejar muito.

Conselhos para presidência: ouvir o colaborador antes de mandar embora pra não causar um impacto negativo como o que causou em mim muita dor e sofrimento, pois eu não fui compreendido.

Boa empresa para inicio de carreira.

Prós: Conhecimento nas areas, devido ser uma pequena empresa, a oportunidade de conhecer todos os processos. Oferece cursos internos, job rotation.

Contras: Falta planejamento de crescimento profissional, ou seja, plano de carreira organizado e segregação de tarefas. Conselho como melhoria atuar com planos.