Vaga de Analista Financeiro Júnior
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Analista Financeiro Júnior - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Na Optum Brasil, uma empresa do United Health Group, começa aqui a expansão dos serviços de saúde, tornanado a área mais acessível e de alta qualidade. É aqui que são criadas algumas das idéias mais inovadoras nos cuidados de saúde todos os dias. É aqui que pessoas corajosas com grandes idéias estão escrevendo o próximo capítulo em cuidados com a saúde. Este é o lugar para fazer o melhor trabalho da sua vida. (Sm).
  4. Vamos colocá-lo no banco do motorista em projetos vitais que têm importância estratégica para a nossa missão de ajudar as pessoas a levarem vidas mais saudáveis. Sim, compartilhamos uma missão que inspira. Precisamos de seus talentos organizacionais e disciplina de negócios para ajudar a alimentar o nosso.
  5. Analista de contas a pagar da Junior completa os pagamentos e controla as despesas recebendo, processando, verificando e conciliando faturas.
  6. Responsabilidades:
  7. Pagamentos de entrada no sistema
  8. Cobrar despesas com contas e centros de custo por meio de análise de relatórios de fatura / despesa
  9. Verifica os números de identidade federais e verifica o registro de dados no sistema
  10. Processo de vouchers AP
  11. Reconciliação
  12. Fornecer uma elaboração precisa e efetiva de documentos e gerenciamento de registros em relação à função AP de acordo com as políticas e procedimentos de retenção de registros Qualificações Necessárias:
  13. Bacharel em Contabilidade, ou área correlata;
  18. Contexto dos códigos tributários (tributação dos serviços) – desejável
  19. O conhecimento do PeopleSoft é uma vantagem
  20. Demonstrar senso de urgência e ablidade para cumprir os prazos
  21. Boas habilidades verbais, de escuta e de escrita
  22. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  23. Palavras-Chave: Analista Junior de contas a pagar, pagamentos, contabilidade faturas, despesas, constas a pagar, pagamento, faturamento códigos tributários, people soft, vouchers AP, função AP, AP, reconciliação, sistams de pagamentos, conta a pagar, financeiro, faturamento, contabilidade, São Paulo, SP.

• Título da vaga Analista Financeiro Júnior - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Ainda muito fraca em comparação com o mercado

Analista Pleno

Prós: Empresa de grande porte com estabilidade e inovadora. Horário flexível e com executivos da lata liderança realmente experientes. A empresa oferece um bom espaço do colaborador.

Contras: A empresa não possui nenhum plano de carreira, embora diz ter. Infelizmente a grande maioria da gerencia é fraca e despreparada, a contratação dos mesmos geralmente é feita por meio de indicação de amigos da presidência porém maquiado como contratação de mercado. Não possui qualquer tipo de métrica de desempenho, performance ou uma simples metodologia de trabalho. Processos não são definidos por parte das médias lideranças que preferem terceirizar qualquer job apenas para apresentar volume de trabalho para a alta liderança. Não tem bônus, PLR ou qualquer tipo de valorização por implantação ou inovação de novos processos. Não possui home office e nem day off ou qualquer tipo de gratificação por horas a mais de produtividade.

Conselhos para presidência: Ser mais próximo ao colaborador e entender que muitos estão a deriva ou se preparando e esperando por oportunidades de carreira que nunca irá aparecer se não for amigo de alguém forte na empresa que o coloque. É preciso de mais honestidade e sensibilidade para ser mais humano com as pessoas que fizeram esse empresa crescer. Afinal é a maior empresa de saúde que suga a saúde de seus funcionário com a má administração.

Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

Consultor de Negociação

Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.