Vaga de Analista Financeiro Júnior
UnitedHealth Group (Amil) em São Paulo - SP

Analista Financeiro Júnior - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Na Optum Brasil, uma empresa do United Health Group, começa aqui a expansão dos serviços de saúde, tornanado a área mais acessível e de alta qualidade. É aqui que são criadas algumas das idéias mais inovadoras nos cuidados de saúde todos os dias. É aqui que pessoas corajosas com grandes idéias estão escrevendo o próximo capítulo em cuidados com a saúde. Este é o lugar para fazer o melhor trabalho da sua vida. (Sm).
  4. Vamos colocá-lo no banco do motorista em projetos vitais que têm importância estratégica para a nossa missão de ajudar as pessoas a levarem vidas mais saudáveis. Sim, compartilhamos uma missão que inspira. Precisamos de seus talentos organizacionais e disciplina de negócios para ajudar a alimentar o nosso.
  5. Analista de contas a pagar da Junior completa os pagamentos e controla as despesas recebendo, processando, verificando e conciliando faturas.
  6. Responsabilidades:
  7. Pagamentos de entrada no sistema
  8. Cobrar despesas com contas e centros de custo por meio de análise de relatórios de fatura / despesa
  9. Verifica os números de identidade federais e verifica o registro de dados no sistema
  10. Processo de vouchers AP
  11. Reconciliação
  12. Fornecer uma elaboração precisa e efetiva de documentos e gerenciamento de registros em relação à função AP de acordo com as políticas e procedimentos de retenção de registros Qualificações Necessárias:
  13. Bacharel em Contabilidade, ou área correlata;
  18. Contexto dos códigos tributários (tributação dos serviços) – desejável
  19. O conhecimento do PeopleSoft é uma vantagem
  20. Demonstrar senso de urgência e ablidade para cumprir os prazos
  21. Boas habilidades verbais, de escuta e de escrita
  22. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  23. Palavras-Chave: Analista Junior de contas a pagar, pagamentos, contabilidade faturas, despesas, constas a pagar, pagamento, faturamento códigos tributários, people soft, vouchers AP, função AP, AP, reconciliação, sistams de pagamentos, conta a pagar, financeiro, faturamento, contabilidade, São Paulo, SP.

• Título da vaga Analista Financeiro Júnior - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos