Vaga de Analista Financeiro Júnior
Mazars em São Paulo - SP

Analista Financeiro Júnior

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Executar controle de documentos do contas a pagar e receber;
Realizar registro de documentos nos sistemas utilizados pelos clientes, especialmente, SAP e Protheus;
Realizar agendamento de pagamentos em sites bancários;
Realizar consultas de extratos de contas correntes e aplicações e cobrança em sites bancários;
Realizar a conciliação dos documentos pagos e recebidos com o registro do sistema.
PRÉ-REQUISITOS, CONHECIMENTOS TÉCNICOS
Vivência no contas a pagar e receber em empresa de Outsourcing;
Lançamentos, aplicações e conciliação;
Conhecimento avançado do Excel;
Inglês intermediário / Diferencial: Espanhol;
Sistema SAP.

Avaliações da Mazars

Bom lugar para aprender

Analista Contábil Júnior

Prós: É um bom lugar para aprender, ganhar postura de liderança, trabalhar com empresas de diversas modalidades, sempre sabendo se posicionar diante dos desafios

Contras: Salário não é alto, é bom pra quem está começando, para ter uma boa experiência no currículo. A sobrecarga de trabalho é de fato um ponto a se pensar.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário, contratar mais gente, para não sobrecarregar o pessoal

Neutra

Jovem Aprendiz

Prós: Os benefícios são bons, inclusive o benefício Gympass, não conhecia e a Mazars oferece aos seus funcionários, o que incentiva exercicio fisico e melhora na qualidade de vida, convênios com faculdades e cursos de idiomas, bom ambiente de trabalho.

Contras: Estou há pouco tempo na empresa e por enquanto ainda não percebi nada alarmante, uma coisa ou outra que pode vir a melhorar, como a agilidade de resolução de problemas no rh