Vaga de Analista Financeiro Júnior
Mazars em São Paulo - SP

Analista Financeiro Júnior

Principais Atribuições:
Analise e conciliação bancária, Contas a Pagar, Contas a receber, Conciliação de cartão de crédito e Classificação de despesas.
Requisitos:
Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
Conhecimento avançado no pacote Office
* Excel;
Experiência com sistema integrado ERP (SAP, TOTVS);
Inglês básico a intermediário.

Avaliações da Mazars

Pessima

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: : Localização próxima à estação de metrô. Fácil acesso aos sócios da empresa. Ambiente limpo e agradável. Possui copa e máquinas de café. Vale refeição.

Contras: : Área financeira extremamente desorganizada e sem planejamento, o que ocasiona atraso em pagamentos de clientes e muitas reclamações! Superior nos cobra por coisas que não somos responsáveis, não tem visão holística dos processos e da empresa (ou seja, não é um líder!). Muitos processos feitos de forma arcaica e manual, sem sistema próprio de controle. Assistentes fazem o mesmo trabalho que os analistas e nunca são promovidos. O resultado é que toda equipe é desmotivada e faz o mínimo possível, pois não há reconhecimento e o salário é baixíssimo!

Conselhos para presidência: Flexibilidade com as vestimentas. Aumento de salários. Demitir gestores tóxicos, que prejudicam a equipe e os clientes com seu comportamento que não é compatível ao de alguém em cargo de liderança. Implantação de um sistema para controle de documentos na área financeira. Reconhecer as pessoas e promovê-las.

Falta de Organização

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Harmonia na equipe referente aos cargos inferiores, flexibilidade nos horários e boa dinâmica, acredito que a organização e melhor visão pelos superiores faria a empresa chegar a perfeição!

Contras: Má organização vindo da pirâmide de cima pra baixo, não segue plano de carreira conforme é passado na entrevista, alias tudo que se é passado na entrevista é bem diferente da realidade exposta no dia a dia pela Empresa.

Conselhos para presidência: Acredito que se a presidência fosse mais envolvida nos processos e nos colaboradores inserindo gerentes comprometidos à avaliação e feedbacks eficazes a empresa estaria no RANKING mil.