Vaga de Analista Financeiro Júnior
JLL Brasil em São Paulo - SP

Analista Financeiro Júnior

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
  2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  5. Responsável pelo controle de orçamento, controle de pagamentos, controle dos saldos de pedidos de compra, coleta de informações da área para produzir relatórios mensais;
  6. Envio mensais de notas e dados financeiros para a equipe da Argentina SSC para realizarem o upload no sistema da empresa;
  7. Análise de fechamento mensal: classificações contábeis, conciliação de contas patrimoniais e de resultado, distribuição de folha de pagamento, acréscimos, de acordo com os princípios e normas contábeis;
  8. Comparação mensal observando as variações do orçado versus realizado;
  9. Pacote de relatórios mensais do cliente - Variação (modelo de agente);
  10. Acompanhamento e apoio na revisão do orçamento anual de CAPEX e OPEX para IMFs;
  11. Aprovação e gerenciamento de fluxo de pagamento na ferramenta do cliente;
  12. Conformidade com entregas financeiras.
  13. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  14. Formação em contabilidade e finanças;
  15. Excel Avançado.
  16. Idioma Espanhol será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Espanhol (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Analista Financeiro Júnior
  • Empresa JLL

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da JLL Brasil

Gestão péssima e RH que não trabalha para funcionários

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horário. Pelo menos no meu setor eu tinha isso, pois o meu gestor tinha até a flexibilidade de nao trabalhar ele nunca trabalhava.

Contras: Gestores folgados, gestão horrível, RH péssimo. Meu gestor não sabia nem abrir o sistema dá área, diZia que não era obrigação dele. E o nosso chefe não fazia nada deixava esse folgado ganhar salário sem fazer nada.

Conselhos para presidência: Mandar todos os gestores embora. Trocar a gestão. Fazer uma reciclagem no RH

Discurso nao reflete a realidade.

Prós: Empresa multinacional, ambiente alinhado às tendências atuais de espaços de trabalho, com foco em resultados. Dá pra equilibrar vida profissional com pessoal. Bom suporte de treinamentos online, incluindo os globais.

Contras: O discurso da empresa não é alinhado à realidade do dia a dia, não há plano de carreira estabelecido, áreas de suporte pouco atuantes. A maioria dos gestores atuam como “chefes”, e não como líderes. Pouco espaço para crescimento, falta clareza na comunicação com os times.