Vaga de Analista Financeiro Junior
Creditas em São Paulo - SP

Analista Financeiro Junior

Creditas

Nascemos com o propósito de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

Como será o seu dia a dia

• Organizar, planejar e executar as atividades da área financeira contemplando as responsabilidades por Contas a Pagar, Contas a Receber e Fluxo de Caixa;
  • Realizar conciliações bancárias e contábeis;
  • Elaborar relatórios e análises gerenciais;
  • Interagir com internet banking dos bancos;
  • Atender aos trabalhos da auditoria interna e externa;
  • Acompanhar junto com a área de recursos humanos o processo da folha de pagamentos.
    ** Os Mandamentos do Analista Financeiro:

• Ter habilidades com números, raciocínio analítico, desenvolvimento de relatórios e utilização de Excel;

• Ter experiencia na area será um diferencial;

• Ter raciocínio rápido para entender e resolver problemas;

• Ser ágil e resiliente sob pressão;

• Ter a capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo;

• Ter uma boa comunicação;

• Ter vontade de aprender, ser proativo, muito responsável e organizado.

**Benefícios
* Vale-transporte
* Vale-refeição
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Excelente local para se trabalhar, cultura descontraída e cheia de oportunidades

Desenvolvedor de Software Júnior

Prós: Ambiente extremamente descontraído e alto astral. Vista praticamente o que quiser para vir trabalhar. Sem burocracia, o método de gestão é bastante horizontal, sem hierarquia de "chefes". Se quiser colar no CEO para conversar, é só chegar. Gympass platinum para que você possa literalmente fazer o que quiser nas melhores academias e escolas. Boa localização repleta de bons restaurantes, inclusive do shopping Vila Olímpia. Feedback constante e meritocracia. Equipe de desenvolvedores totalmente autônoma. Todos têm seu notebook, fica fácil pegar ele e ir trabalhar do lado de um colega ou em um puff isolado.

Contras: Como desenvolvedor de software não espere por um ambiente silencioso. Atualmente os desenvolvedores trabalham perto da operação para facilitar a comunicação. Assim para "tentar" se concentrar o uso de fones de ouvido é sempre necessário.

Conselhos para presidência: Por favor dê um ambiente silencioso para nós desenvolvedores!!!

Remuneração

Consultor Comercial

Prós: O clima descontraído, reconhecimento, oportunidades e flexibilidade. É um local jovem que preza talentos e está em constante crescimento!!!

Contras: O salário oferecido é baixo. Na área comercial, por exemplo, é preciso atingir a meta para que o salário seja compatível com outras áreas ou com o mercado, caso contrário recebe como um estagiario.