Vaga de Analista Financeiro Jr / Pl
EMS em Hortolândia - SP

Analista Financeiro Jr / Pl

Atribuições do Cargo:
Superior Completo ou cursando em ADM, Economia, Contábil ou afins.
Experiência em fluxo de caixa, relacionamento bancário, fluxo de pagamentos, contas a pagar e receber, tesouraria, capital de giro, financiamentos, fechamento de câmbio, orçamentos, empréstimos e contabilidade.
Conhecimento no sistema SAP, Excel avançado, Inglês intermediário ou avançado.
Desejável conhecimento no sistema Bloomberg.
Benefícios:
* Plano médico
* Plano odontológico
* Seguro de vida
* Refeição
* Ticket Alimentação
* Transporte
* Medicamentos (Fabricação Própria)
* Creche
* Entre outros
Por favor, caso você seja um candidato PCD, pedimos que inclua o laudo médico em sua candidatura.
Obrigada, Equipe de Recrutamento e Seleção.

Avaliações da EMS

Bom para não ficar fora da indústria farmacêutica

Vendedor

Prós: Tem produtos com valores baixo para o consumidor final, aceitação pelo público no canal periférico, tem um forte nome nos clientes, fortalece o currículo!

Contras: Não existe plano de carreiras, homens não recebem auxílio creche, mulheres não tem direito de colocar o marido no seguro saúde, desconto do seguro saúde é um absurdo, não exite carro para promotores, informações de auditoria do sistema não são iguais o sistema de vendas dos PDVs dessa forma somos prejudicados com a premiação, são poucas as pessoas em cargo de GD e coordenação que podemos chamar de gestores e vários outros.

Conselhos para presidência: Tem como valorização de pessoas um dos pilares da empresa. Poderiam trocar para hipocrisia, assim ficaria mais justo com a realidade. Tenho a função de vendedor com o salário de promotor... Injustiça e falta de gestão!

boa empresa para trabalhar

Hortolândia, SP

Prós: ótimo ambiente de trabalho, a empresa está em constante desenvolvimento, investindo na capacitação interna do colaborador devido a cursos corporativos.

Contras: falta um plano de previdência aos colaboradores, remuneração fixa a baixo do mercado, participação nos lucros totalmente abaixo do praticado no marcado.

Conselhos para presidência: incluir um plano de previdência e melhorar a participação nos lucros dos colaboradores diminuiria o turnover da companhia.