Vaga de Analista Financeiro I
DeVry Brasil em Fortaleza - CE

Analista Financeiro I

Responsável pelo controle de qualidade de bolsas e financiamentos do grupo. Didática direta e interativa com os supervisores locais NAAF, a fim de capacitá-los e dar suporte aos acompanhamentos de controles e auditorias solicitadas. Conferir amostragem de documentos FIES, ProUni, PRAVALER e Bradesco quando necessário, baseado na legislação de cada programa.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Emitir e/ou revisar documentos financeiros;
  • Realizar auditorias de dados do setor, bem como, manter a organização dos arquivos;
  • Controlar e validar o fluxo de concessão de financiamentos;
  • Controlar e validar o fluxo de concessão de bolsas Prouni e descontos;
  • Acompanhar e promover o treinamento e desenvolvimento da equipe;
  • Desenvolver os materiais de treinamento padronizados juntamente com a equipe Home Office, assim como, promover e acompanhar os treinamentos da equipe e desenvolvimento dos supervisores em cada sede;
  • Garantir que as premissas que envolvem a área de financiamento e qualidade sejam devidamente executadas;
  • Realizar o acompanhamento da quantidade de alunos contratantes de cada financiamento, a fim de analisar e prestar suporte à supervisão;
  • Participar das ações de financiamentos e controles do setor.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior Completo na área de exatas;
  • Desejável financiamentos e na área de auditoria de processos;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Desejável conhecimento básico em inglês.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.