Vaga de Analista Financeiro I
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Analista Financeiro I

Responsável pelo controle de qualidade de bolsas e financiamentos do grupo. Didática direta e interativa com os supervisores locais NAAF, a fim de capacitá-los e dar suporte aos acompanhamentos de controles e auditorias solicitadas. Conferir amostragem de documentos FIES, ProUni, PRAVALER e Bradesco quando necessário, baseado na legislação de cada programa.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Emitir e/ou revisar documentos financeiros;
  • Realizar auditorias de dados do setor, bem como, manter a organização dos arquivos;
  • Controlar e validar o fluxo de concessão de financiamentos;
  • Controlar e validar o fluxo de concessão de bolsas Prouni e descontos;
  • Acompanhar e promover o treinamento e desenvolvimento da equipe;
  • Desenvolver os materiais de treinamento padronizados juntamente com a equipe Home Office, assim como, promover e acompanhar os treinamentos da equipe e desenvolvimento dos supervisores em cada sede;
  • Garantir que as premissas que envolvem a área de financiamento e qualidade sejam devidamente executadas;
  • Realizar o acompanhamento da quantidade de alunos contratantes de cada financiamento, a fim de analisar e prestar suporte à supervisão;
  • Participar das ações de financiamentos e controles do setor.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior Completo na área de exatas;
  • Desejável financiamentos e na área de auditoria de processos;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Desejável conhecimento básico em inglês.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

No empresa para se trabalahr

RecrutadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa, clima excelente. Os gestores estão sempre presentes sempre buscam entender os nossos dificuldades dar um feedback is constantes das ações que realizamos o ambiente profissional é muito colaborativo é uma empresa que vale muito a pena trabalhar

Contras: Remuneração , pode também melhorar o pacote de benefícios e a carga horária. De trabalho pois hoje a carga horário é muito puxado. Vê muito vaixo. Houveram situações nas quais ouvi sim puxa ação de tapete entre outros colegas isso é importante ser avaliado pela

Bom ambiente de trabalho, poucas oportunidades.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Descontos para funcionários nos cursos ofertados, curso de inglês subsidiado (menos de 400 reais ao semestre), ambiente de trabalho confortável.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento. A maioria dos gestores não "brigam" pelos benefícios do funcionário. Há uma discrepância salarial entre quem é gestor e quem não é lá dentro, salários desatualizados do mercado, bastante comum ver analistas com anos de casa, graduação, pós graduação, com fluência em outros idiomas até, ganhando cerca de 1 salário mínimo e meio. plano de saúde mediano/baixo onde só há opção de escolha para gestores e benefícios bem abaixo do mercado, levando em consideração o porte da empresa.

Conselhos para presidência: Revisar (e alterar) política de benefícios, montar um plano de cargos e salários.