Vaga de Analista Financeiro I
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Analista Financeiro I

Responsável pelo controle de qualidade de bolsas e financiamentos do grupo. Didática direta e interativa com os supervisores locais NAAF, a fim de capacitá-los e dar suporte aos acompanhamentos de controles e auditorias solicitadas. Conferir amostragem de documentos FIES, ProUni, PRAVALER e Bradesco quando necessário, baseado na legislação de cada programa.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Emitir e/ou revisar documentos financeiros;
  • Realizar auditorias de dados do setor, bem como, manter a organização dos arquivos;
  • Controlar e validar o fluxo de concessão de financiamentos;
  • Controlar e validar o fluxo de concessão de bolsas Prouni e descontos;
  • Acompanhar e promover o treinamento e desenvolvimento da equipe;
  • Desenvolver os materiais de treinamento padronizados juntamente com a equipe Home Office, assim como, promover e acompanhar os treinamentos da equipe e desenvolvimento dos supervisores em cada sede;
  • Garantir que as premissas que envolvem a área de financiamento e qualidade sejam devidamente executadas;
  • Realizar o acompanhamento da quantidade de alunos contratantes de cada financiamento, a fim de analisar e prestar suporte à supervisão;
  • Participar das ações de financiamentos e controles do setor.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior Completo na área de exatas;
  • Desejável financiamentos e na área de auditoria de processos;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Desejável conhecimento básico em inglês.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa estável.

Analista de Atendimento I

Prós: Gympass, plano de saúde, odontológico, vale transporte e vale alimentação. A empresa oferece também bolsa de estudos de até 80% para pós-graduação.

Contras: Falta de reconhecimento, acúmulo de trabalho. Não possuem funcionários suficientes para determinadas atividades. Desvio de função e abuso de poder.

Melhor ser escravizado do que ficar desempregado.

Assistente de BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: paga oque informa, não tem atrasos nos pagamentos, banco de horas funciona conforme a CLT, segunda a sexta, PL anual, apresenta plano de engajamentos.

Contras: No geral é uma empresa que tenta aplicar a cultura americana pagando um salario brasileiro, muito trabalho para pouco salario, voce tem que viver para empresa, varios sabados fazendo hora extra, empresa "miseravel" não faz confrarternizações de respeito.

Conselhos para presidência: Melhorar motivacional e aplicar momentos diferentes com os funcionarios.