Vaga de Analista Financeiro I
DeVry Brasil em Fortaleza - CE

Analista Financeiro I

Responsável pelo acompanhamento e suporte dos assistentes, bem como suporte dos recebimentos em caixa, das negociações realizadas na IES e nas assessorias de cobrança, e, sendo também responsável por realizar diariamente a custodia dos cheques recebidos pela instituição, bem como requisitar as Notas Fiscais de fornecedores relativos ao NAF.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Recebimento diário das confissões de dívida realizadas nas assessorias de cobrança terceirizadas e presenciais IES para verificação dos acordos lançados no sistema;
  • Recebimento dos cheques oriundos dos recebimentos do caixa e dos acordos nas assessorias de cobrança para envio à custódia bancária;
  • Fechamento diário das negociações realizadas validando a formalização destas e envio dos cheques recebidos para custódia/depósito bancário;
  • Os cheques enviados para custódia nos bancos devem ser conferidos através de relatório retirado do site do banco, validando as informações de data, valor e dados cadastrais do cheque, garantido a correta custódia destes;
  • Controlar a devolução de Cheques fornecendo ao setor de tesouraria a planilha relativa aos cheques devolvidos físicos recebidos e armazenados no cofre da faculdade.

Qualificações necessárias ****

• Ensino Superior completo em contábeis, administração ou afins;
  • Experiência anterior na área financeira.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.