Vaga de Analista Financeiro
Hub Talent Connexions em São Paulo - SP

Analista Financeiro - Hubber

Você é:
* Uma pessoa que sabe gerenciar sua própria liberdade e autonomia para trabalhar em um ambiente leve e descontraído?
* Quando necessário, você é do tipo que não dá ouvidos para o que está acontecendo ao seu redor e consegue super se concentrar no que precisa fazer?
* É uma pessoa dinâmica e com iniciativa própria? Para trabalhar na Hub você precisa ter um bom senso crítico e discernimento para lidar com diferentes situações e, como faz parte de qualquer ambiente, administrar a pressão (de preferência com bom humor kkk).
* Consegue se organizar para respeitar prazos? Isso tão importante quanto ter atenção aos pequenos detalhes no trabalho.

Você irá:
* Administrar fluxo de caixa;
* Atuar com rotinas administrativas e financeiras, contas a pagar e receber, lançamentos contábeis e conciliação bancária;
* Emitir notas fiscais e notas de débito e lançar valores a receber;
* Acompanhar projeções de faturamento;

Você tem:
* Superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas?
* Inglês Avançado? É desejável.
* Excel avançado?

Eai? Se identificou? Então estamos no caminho certo!

__

__

Qual empresa está buscando um talento como esse?

Olha que legal, somos nós mesmos que estamos crescendo o time! Já pensou em se tornar um Hubber? Se eu pudesse te dar uma dica, entre no nosso site para ver nosso manifesto! Assista aos vídeos e conecte-se com nosso time. É muito fácil, basta acessar esse link aqui ó: http://somoshub.com/

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub

Quer saber mais sobre a gente?

Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

A mais humana consultoria

Diretor

Prós: Acho que a Hub Talent é um lugar incrível para quem está procurando uma consultoria com propósito. Ambiente democrático e de constante evolução.

Contras: Não há. Acho que como toda startup, é preciso sempre acompanhar as mudanças. Em geral, pessoas que não estão acostumadas a mudança tendem a não acompanhar a empresa.

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor

Prós: Cultura aberta e descolada, quem sabe mais lidera determinado assunto, tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados, cada um pode ser o que é de forma livre.

Contras: Uma pitada de planejamento faria a empresa atingir resultados ainda maiores e acredito que a gestão já está atenta a isso, criando ações que envolvem a empresa toda.

Conselhos para presidência: Siga que estão no rumo certo, vai que dá!