Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Analista Financeiro

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Petrolina, PE
  4. Profissional irá elaborar processos de geração da análise envolvendo a coletas de dados do faturamento, analisar todas as operações da empresa, consultar a literatura para ver exemplos de medidas adequadas, que se tornarão indicadores reveladores de problemas operacionais, desenvolver um calendário e um procedimento para gerar essas medições em uma base regular, planejar um formato adequado para a emissão dos resultados da gestão, acompanhar toda a atividade empresarial viável revendo cuidadosamente as operações de uma determinada visão, analisar o fluxo de caixa, fazer simulações, identificando problemas e s para melhorar o desempenho econômico-financeiro da empresa, acompanhar o comportamento das previsões em relação às realizações das premissas do fluxo de caixa, visando identificar e discutir as ocasionais distorções, preparar e apresentar projeções e simulações estratégicas antecipando os resultados da empresa, permitindo ações corretivas se for o caso, acompanhar o cronograma físico-financeiro da empresa, apurar e analisar os custos dos produtos da empresa, identificando s de redução destes, visando alterações planejadas para melhorar os lucros, elaborar estudos de viabilidade econômica de produto, diagnosticar a condição financeira da empresa, tomar decisões financeiras estratégicas com base nos resultados do diagnóstico efetuado, descobrir boas s de investimento, pesquisar fontes de financiamento confiáveis desenvolvendo outros trabalhos no âmbito econômico-financeiro de interesse da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Financeiro
  • Empresa HABIB'S

* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Petrolina, PE

Avaliações da Habib's

Boa empresa, porém necessita mudar a gestão

Mecânico de Manutenção III

Itapevi, SP

Prós: Paga em dia certinho , cesta básica muito boa, tem convênio básico e plano odontológico , grande oportunidade de aprendizado e preparação para outras empresas,

Contras: Muitas mudanças toda hora, muita instabilidade e insegurança, alta rotatividade de pessoas, poucas condições de trabalho, muita exigências e cobrança

Sem Gestão

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2019

Itapevi, SP

Prós: Ambiente de trabalho satisfatório, almoço no local nas CP's. Job rotation ainda e considerado baixo. Salário e benefícios bons. Sistema utilizado na empresa padrão de mercado.

Contras: Gestores sem capacidade e sem conhecimento das atividades do departamento, poucas pessoas conhecem o sistema da empresa, não existe processos, rotatividade de funcionários muito alta.

Conselhos para presidência: Se aproximar das atividades da companhia, e não deixar na mão de pessoas incapazes.