Vaga de ANALISTA FINANCEIRO

ANALISTA FINANCEIRO

Selecionamos para nosso cliente
Atividades do cargo:
* Prévia conciliação bancária;
* Baixa de títulos de pagamentos
* Preparação de relatórios de pagamentos concluídos e devolvidos;
* Acompanhamento de tarefa com SLA;
Requisitos necessários:
* Ensino superior completo em Administração ou Ciências Contábeis
* Desejável Inglês;
* Pacote office avançado;
* Experiência em contas a pagar ou tesouraria com foco em liquidação financeira e conciliação;
Localização da Empresa: Barra da Tijuca
Jornada de Trabalho: 09h ás 18h
Salário: Pretensão salarial
Benefícios: VT, VR (R$ 767,00), Assistência médica com co-participação

Avaliações da Gi Group

Empresa a melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

Diminui contato com seu funcionário.

Analista de Ativo Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.