Vaga de Analista Financeiro

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São João da Boa Vista, SP
  4. ANALISTA FINANCEIRO:
  5. Será responsável por realizar contatos e negociações com fornecedores, bem como efetuar o controle de títulos, seguros, entre outros. Realizará análise de créditos, consultas em SERASA e Bancos, além de programações de pagamentos, emissões de boletos e relatórios em geral.
  6. Executará conciliações, lançamentos em sistemas, envio de comprovantes de pagamento, entre outras funções da área Financeira.
  7. Requisitos:
  8. Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas.
  9. Excel avançado.
  10. Ter atuado na área ou em bancos.
  11. Perfil de negociação e persuasão.
  12. para São João da Boa Vista-SP.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade São João da Boa Vista, SP

Avaliações da Contém 1g

Experiência

VendasEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Tive uma ótima experiência de trabalho na minha de vendas sob trabalhar com pressão conseguia bater a meta da empresa foi experiência muito boa na empresa

Contras: Não tive pontos negativos na empresa pelo contrário adquirir experiência foi uma empresa que abriu as porta pra mim adquirir uma experiência muito boa

Conselhos para presidência: Sempre trabalhar com respeito ao próximo reispetar o espaço de cada um crescer junto com a empresa

Empresa boa para trabalhar.

Maquiador VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente, produtos maravilhosos e de alta qualidade ajudam a acreditar na venda e estimulam o vendedor. Marca com um conceito incrível e nome no mercado.

Contras: Deveriam dar treinamento de maquiagem e vendas a todos os funcionários. Muitos dos contratados não tem noções de maquiagem. Produtos com um preço muito alto não ajudam a marca a se tornar popular neste mercado tão concorrido.

Conselhos para presidência: Dar treinamentos para capacitar os profissionais e melhorar o atendimento, estimular o lado artístico do maquiador. O valor dos produtos é muito alto, talvez se trabalharem em embalagens menos sofisticadas, possam baixar o valor e assim popularizar a marca.