Vaga de Analista Financeiro
99 em Fortaleza - CE

Analista Financeiro - NE

Sobre a 99

Sobre a vaga:

O Analista Financeiro vai executar o papel de Business Partner da área de finanças e controladoria do Nordeste.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, inquieto, sempre disposto a aprender, não tem medo de desafios e está disposto a viver intensamente, venha para 99 nos ajudar a transformar a mobilidade urbana.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Garantir que as compras e contratações de serviços das regionais estejam sendo realizadas de acordo com os processos estabelecidos pela 99
  • Realizar e acompanhar lançamentos no sistema ERP;
  • Ser responsável pelo acompanhamento do budget das regionais clientes;
  • Ter foco na melhoria dos controles internos
  • Identificar solucionar possíveis ineficiências operacionais, administrativas e falhas de controles internos
  • Se comunicar com o GM e demais colaboradores da regional
  • Ser ponto focal de facilities em pontos relacionados a regional
  • Ser ponto focal para atendimento a auditoria em pontos relacionados a regional

O que você precisa ter:

• Identificação com nossos valores
  • Mão na massa
  • Organização, responsabilidade, resiliência e grande capacidade de comunicação
  • Habilidade ninja em excel
  • Pensamento fora da caixa visando sempre melhorar nossos controles sem perder agilidade

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

É um lugar bom, mas tem muito a melhorar, acredito que vão chegar lá.

Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente incrível, pessoas incríveis. Ótimos benefícios, salário, plano de saúde Sul America, odontológico também. Em suma, pacote de benefícios muito bom.

Contras: Processos mal definidos, problemas demais e poucas soluções. A área de relacionamento com o cliente tem pouca autonomia e é dependente de outras áreas para fazer os procedimentos, gerando um gargalo muito grande. É o para raio da empresa, literalmente. Falta de feedback dos gestores em relação as melhorias e para o funcionário ter uma visão geral do que está acontecendo com a empresa. Escala de trabalho confusa e no fim das contas acaba sendo bem cansativo.

Incrível e desafiador.

Analista de Relacionamento

Prós: Empresa em crescimento constante com tamanha liberdade para todos os funcionários. Espaço incrivelmente bom e dinâmico com colegas de trabalho extremamente bons. Muita coisa a se aprender

Contras: A Empresa é uma startup em crescimento constante, só no time de UAU tem uma quantidade absurda de pessoas, então mostrar sua capacidade e seu potencial é uma tarefa um tanto quanto mais complicada.

Conselhos para presidência: Só falta uma parceria com alguma grande dos refrigerantes para termos a vontade o dia inteiro.