Vaga de Analista Financeiro
99 em Fortaleza - CE

Analista Financeiro - NE

Sobre a 99

Sobre a vaga:

O Analista Financeiro vai executar o papel de Business Partner da área de finanças e controladoria do Nordeste.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, inquieto, sempre disposto a aprender, não tem medo de desafios e está disposto a viver intensamente, venha para 99 nos ajudar a transformar a mobilidade urbana.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Garantir que as compras e contratações de serviços das regionais estejam sendo realizadas de acordo com os processos estabelecidos pela 99
  • Realizar e acompanhar lançamentos no sistema ERP;
  • Ser responsável pelo acompanhamento do budget das regionais clientes;
  • Ter foco na melhoria dos controles internos
  • Identificar solucionar possíveis ineficiências operacionais, administrativas e falhas de controles internos
  • Se comunicar com o GM e demais colaboradores da regional
  • Ser ponto focal de facilities em pontos relacionados a regional
  • Ser ponto focal para atendimento a auditoria em pontos relacionados a regional

O que você precisa ter:

• Identificação com nossos valores
  • Mão na massa
  • Organização, responsabilidade, resiliência e grande capacidade de comunicação
  • Habilidade ninja em excel
  • Pensamento fora da caixa visando sempre melhorar nossos controles sem perder agilidade

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Menos marketing

Analista de Atendimento I

Monções, SP

Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

Analista de Atendimento

Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa