Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

B2W Digital em Rio de Janeiro - RJ

Analista Financeiro - Blindagem Financeira

Tweet

Job description

Se você busca novos desafios, gosta de entregar resultados e tem paixão pelo mundo digital. Seu lugar é aqui. O Programa Novos Talentos é voltado para jovens recém-formados em busca de um trabalho dinâmico e cheio de oportunidades. É a nossa principal porta de entrada para jovens profissionais de alto potencial que desejam crescer de forma acelerada na maior empresa de e-commerce da América Latina.

A Companhia possui as maiores e mais queridas marcas da internet (Americanas.com, Submarino.com, Shoptime e SouBarato) e uma operação de Marketplace em rápido crescimento, com mais de 12 mil sellers. A plataforma construída ao longo dos últimos anos permite que a B2W ofereça serviços de tecnologia, logística, distribuição, atendimento ao cliente e pagamentos.

Estamos buscando talentos para compor nosso time financeiro. A área é responsável pelo processo de blindagem financeira do marketplace.

Venha fazer parte do nosso time!

Main responsibilities

• Identificar perfis de fraudes, monitorar e recomendar regras preventivas para redução de perdas;
  • Identificar fragilidades sistêmicas e operacionais, recomendar ações e acompanhar resultados;
  • Mapear riscos de fraude na visão de mercado e atuar preventivamente, através de controles necessários;
  • Monitoria contínua de fraudes e revisão e estratégias para maximização de resultados;
  • Elaborar, implantar e gerir matriz de riscos.

Requirements and skills

• Formação superior completa em ciências contábeis, administração, economia, engenharia ou afins;
  • Desejável experiência na área financeira/risco, processos de controle de crédito, conciliação financeira e prevenção de fraudes no e-commerce;
  • Excel avançado;
  • Desejável conhecimento em SQL.

Quem somos

Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

• Love Mondays

Avaliações da B2W Digital

Para bem em tentativa de diminuir a rotatividade de funcionários, porém sem sucesso.

Analista de Suporte Comercial

Prós: Salário e peso do nome da empresa em seu currículo. .........................................................................................

Contras: Refeitório com comida péssima, sem PLR mesmo com metas agressivas, infra estrutura a nível de escola pública. Pessoas pedem as contas para irem para vagas com salário inferior devido ao clima péssimo.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários. Não adianta ter como valores "Ter as melhores pessoas" e tratá-las como burras. Percebam o ambiente hostil implantado na unidade de Itapevi que acarreta uma grande rotatividade da área. Entrevistas que iludem o funcionário e desencantam na primeira semana. Funcionários desmotivados e alto absenteísmo.

Bom para aprender

Desenvolvedor de Software Pleno

Prós: A B2W é uma empresa com um ambiente de trabalho muito confortável e profissionais de qualidade, também são muito flexíveis com tecnologias, podendo podendo sempre testar novas.

Contras: Em contra partida o desenvolvimento de carreira é lento e salários abaixo de mercado, a longo prazo, acaba desestimulando o profissional, Max de 2 anos.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais que já fazem parte da empresa, com salários mais competitivos e planos de carreira mais definidos