Vaga de Analista Financeiro (Baixa de Contratos)
Gi Group em Belo Horizonte - MG

Analista Financeiro (Baixa de Contratos) - BH

Instituição financeira contrata:
Analista Financeiro (Baixa de Contratos)
* BH
Necessário ter atuado com Baixa de Contratos.
Tarefas a serem desenvolvidas:
Executar as atividades de cessão de empréstimos consignados do Banco, bem como apurar e conferir os valores da prestação de serviços entre os bancos, visando o correto registro das operações de cessão nos órgãos externos e nos sistemas internos, como também garantir a conformidade dos valores transacionados entre os bancos.
Ensino Superior Completo em: Adm, Ciências Contábeis ou Economia.
Desejável Experiência em instituições financeiras ou bancárias.
Salário a combinar
Vale Refeição
* R$ 737,00 por mês
Auxílio Creche
* R$446,11.
Interessados encaminhar currículo para: sabrina.batista@gigroup.com com o título: Analista Financeiro-Baixa de Contratos.
Gentileza se candidatar na vaga apenas quem atender ao perfil descrito.

Avaliações da Gi Group

Empresa a melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

Diminui contato com seu funcionário.

Analista de Ativo Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.