Vaga de Analista Financeiro (Baixa de Contratos)
Gi Group em Belo Horizonte - MG

Analista Financeiro (Baixa de Contratos) - BH

Instituição financeira contrata:
Analista Financeiro (Baixa de Contratos)
* BH
Necessário ter atuado com Baixa de Contratos.
Tarefas a serem desenvolvidas:
Executar as atividades de cessão de empréstimos consignados do Banco, bem como apurar e conferir os valores da prestação de serviços entre os bancos, visando o correto registro das operações de cessão nos órgãos externos e nos sistemas internos, como também garantir a conformidade dos valores transacionados entre os bancos.
Ensino Superior Completo em: Adm, Ciências Contábeis ou Economia.
Desejável Experiência em instituições financeiras ou bancárias.
Salário a combinar
Vale Refeição
* R$ 737,00 por mês
Auxílio Creche
* R$446,11.
Interessados encaminhar currículo para: sabrina.batista@gigroup.com com o título: Analista Financeiro-Baixa de Contratos.
Gentileza se candidatar na vaga apenas quem atender ao perfil descrito.

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.