Vaga de Analista Financeiro (Baixa de Contratos)
Gi Group em Belo Horizonte - MG

Analista Financeiro (Baixa de Contratos) - BH

Instituição financeira contrata:
Analista Financeiro (Baixa de Contratos)
* BH
Necessário ter atuado com Baixa de Contratos.
Tarefas a serem desenvolvidas:
Executar as atividades de cessão de empréstimos consignados do Banco, bem como apurar e conferir os valores da prestação de serviços entre os bancos, visando o correto registro das operações de cessão nos órgãos externos e nos sistemas internos, como também garantir a conformidade dos valores transacionados entre os bancos.
Ensino Superior Completo em: Adm, Ciências Contábeis ou Economia.
Desejável Experiência em instituições financeiras ou bancárias.
Salário a combinar
Vale Refeição
* R$ 737,00 por mês
Auxílio Creche
* R$446,11.
Interessados encaminhar currículo para: sabrina.batista@gigroup.com com o título: Analista Financeiro-Baixa de Contratos.
Gentileza se candidatar na vaga apenas quem atender ao perfil descrito.

Avaliações da Gi Group

Boa experiência

Prós: Ambiente harmônico e agradável para se trabalhar. Há um bom subsídio de ferramentas de trabalho e deixam “livre” a forma de cada um executar seu trabalho de forma autônoma e melhor possível. Não engessam as pessoas.

Contras: Algumas áreas de apoio podiam ser mais solicitas aos seus clientes internos. Por vezes, temos que implorar para que as pessoas executem coisas primárias.

Conselhos para presidência: Implantar uma pesquisa de clima organizacional, principalmente no que tange a avaliação dos departamentos.

Neutro

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: você desenvolve bastante seu poder persuasão e aprende bastante.

Contras: Falta de possibilidade de crescimento. O salário é bom para o mercado, mas o trabalho é muito para pouco retorno financeiro.