Vaga de Analista Financeiro

Analista Financeiro

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Apuração apuração de faturamento e provisão.
  5. Interação e participação de reuniões periódicas com as áreas de Planejamento, Negócios, Operação e Clientes para validação dos cálculos e racionais de faturamento e provisão.
  6. Análise de contrato de clientes, elaboração de reports e relatórios financeiros, apuração e análise de KPIs financeiros e rotinas de fechamento de resultado.
  7. Apoio aos analistas da área e desenvolvimento de planos de ação para melhorias.
  8. e análise de dados quantitativos e indicadores operacionais para elaboração de cálculos e racionais para projeção

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Financeiro
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 3.500,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atento Brasil

Uma boa empresa para se situar na vida

Teleoperador de Atendimento

Sena Madureira, AC

Prós: Há muitos benefícios como auxílio transporte, alimentação, auxílio financeiro às mães com filhos pequenos, grande possibilidade de crescimento na empresa e bastante bônus (prêmios), ganhos mediante seu desempenho na empresa.

Contras: Desgastes emocionais e físicos, ouvimos reclamações o tempo todo, ficamos sobrecarregados e com dor de cabeça, é um trabalho muito cansativo, cadeiras não são confortáveis.

Conselhos para presidência: Melhore a qualidade de condições de trabalho

Empresa péssima de trabalhar

Operador de SAC IEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Carga horaria muito boa Para quem estuda ou tem filhos, salário razoável porém as condições nao são boas. Ticket muito pouco. Ambiente agradável, refeitório na empresa.

Contras: Muita pressão , são desumanos co. Os funcionários, tratam como máquinas, so querem saber dos resultados sem se preocupar em com o bem Estar dos funcionários.

Conselhos para presidência: Empatia