Vaga de Analista Financeiro
Associação Comunitária Monte Azul em São Paulo - SP

Analista Financeiro

ATRIBUIÇÕES:
* Realizar o planejamento de toda a rotina financeira operacional; Acompanhar recebimentos e pagamentos efetuados; Elaborar e analisar fluxo de caixa, assim como projeções de budget, a fim de identificar melhorias e gaps no desempenho econômico-financeiro da organização; Anotar corretamente a transferência de ativos e encerramento dos livros de forma correta.
* Fazer simulações identificando problemas e oportunidades para melhorar o desempenho econômico-financeiro da organização; Simulações antecipando os resultados da organização, permitindo ações corretivas se for o caso; Acompanhar o cronograma físico-financeiro da organização; Diagnosticar a condição financeira da organização e sugerir boas oportunidades de investimento.
* Conhecimento em legislações relevantes e conhecimentos contábeis para analise (balanço patrimonial, razão, DRE, centro de custos, planos de contas).
* Conciliações bancárias, relacionamento com bancos e análises de propostas de investimentos.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
* Superior Completo em Administração de empresas, Economia ou áreas correlatas
* Não aceitaremos candidatos que não possuírem formação na área.
* Experiência mínima de seis meses na área;
* Domínio do Pacote Office;
* Preferencialmente que resida na região sul de SP e adjacências.
ETAPAS DO PROCESSO:

• Salário: $2.500;
  • Benefícios: VR, VT e VA;
  • Contratação: regime CLT;
  • Local de trabalho: Jardim São Luís
  • Zona Sul de São Paulo. Candidatos que já são colaboradores da organização, favor especificar na carta de apresentação o local de trabalho. * Candidatos que participaram de processos seletivos desta instituição no prazo inferior a seis meses não poderão participar deste processo. **** Os dados enviados pelo currículo são de responsabilidade do candidato.

Avaliações da Associação Comunitária Monte Azul

Pensar mais nos funcionários

Agente de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário de trabalho flexível vale refeição tem um valor legal lugar tranquilo para se trabalhar sem muita pressão. Trabalho em equipe muito bom.

Contras: Sem chance de crescimento acho que deveriam valorizar os funcionarios mais velhos de casa e dar chance de crescer profissionalmente...

Honestidade e responsabilidade.

Coordenador

Prós: Confiança entre os profissionais, excelente ambiente de trabalho, fácil acesso, partilha de conhecimento, desenvolvimento humano, equipe de direção, coordenação e diretoria accessíveis.

Contras: Valor salarial, falta de benefícios, demora da gestão em resolver questões consideradas urgentes, falta de aplicativos eletrônicos que facilitam o trabalho.

Conselhos para presidência: Ela me aconselha, seria uma ousadia.