Vaga de Analista Financeiro
Associação Comunitária Monte Azul em São Paulo - SP

Analista Financeiro

ATRIBUIÇÕES:
* Realizar o planejamento de toda a rotina financeira operacional; Acompanhar recebimentos e pagamentos efetuados; Elaborar e analisar fluxo de caixa, assim como projeções de budget, a fim de identificar melhorias e gaps no desempenho econômico-financeiro da organização; Anotar corretamente a transferência de ativos e encerramento dos livros de forma correta.
* Fazer simulações identificando problemas e oportunidades para melhorar o desempenho econômico-financeiro da organização; Simulações antecipando os resultados da organização, permitindo ações corretivas se for o caso; Acompanhar o cronograma físico-financeiro da organização; Diagnosticar a condição financeira da organização e sugerir boas oportunidades de investimento.
* Conhecimento em legislações relevantes e conhecimentos contábeis para analise (balanço patrimonial, razão, DRE, centro de custos, planos de contas).
* Conciliações bancárias, relacionamento com bancos e análises de propostas de investimentos.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
* Superior Completo em Administração de empresas, Economia ou áreas correlatas;
* Experiência mínima de seis meses na área;
* Domínio do Pacote Office;
* Preferencialmente que resida na região sul de SP e adjacências.
ETAPAS DO PROCESSO:

• Salário: $2.500;
  • Benefícios: VR, VT e VA;
  • Contratação: regime CLT;
  • Local de trabalho: Jardim São Luís
  • Zona Sul de São Paulo. Candidatos que já são colaboradores da organização, favor especificar na carta de apresentação o local de trabalho. * Candidatos que participaram de processos seletivos desta instituição no prazo inferior a seis meses não poderão participar deste processo. **** Os dados enviados pelo currículo são de responsabilidade do candidato.

Avaliações da Associação Comunitária Monte Azul

FonoaudiólogoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Liberdade para implementar o plano de trabalho, trabalho transdisciplinar, boa infraestrutura e profissionais com boa qualificação profissional.

Contras: Preocupaçao maior em atingir metas do que com a qualidade do serviço prestado, o ponto não é eletronico (pelo menos até o momento da minha saíde em 2014)

A maior decepção da minha vida laboral.

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nenhum ponto positivo, fiquei extremamente decepcionado em ter trabalhado nessa empresa. A prefeitura de são paulo, sindicato da categoria e ministério do trabalho deveriam fazer uma varredura em tudo.

Contras: Como mencionei acima, tive somente experiências ruins nessa empresa. Meu aviso a todos os profissionais do SESMT, não se iludam, continuem procurando emprego, não vale a pena trabalhar nesse luga.

Conselhos para presidência: Cumpram as normas regulamentadoras e deixem o pessoal do SESMT trabalhar, sem interferência de médicos e enfermeiras que exercem outros cargos de chefia.