Vaga de Analista Financeiro
Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão em Rio de Janeiro - RJ

Analista Financeiro

Atividades:
* Gestão dos indicadores do negócio, pelo: Desenvolvimento e monitoramento de indicadores, promovendo transparência, confiabilidade e eficiência, apoiando a tomada de decisão dos empresários e garantindo o cumprimento de obrigações contratuais perante o Poder Concedente e conformidade de boas práticas empresariais;
* Customer Experience e atendimento ao Cliente;
* Reporte dos indicadores do negócio para acionistas, Poder Concedente e público interno;
* Desenvolvimento e acompanhamento de pesquisas de satisfação com Clientes, utilizando os resultados para apoiar análises de Causas e Efeito, propor melhorias de processos e planos de ação.
Requisitos:
* Formação Superior completa em: Administração de Empresas, Engenharias, Economia ou Estatística;
* Idioma: Inglês fluente;
* Conhecimentos de informática: Pacote Office Avançado.
Desejável:
* Certificação de Gerenciamento de Projetos;
* Data Analytics ou Business Intelligence;
* Customer Experience;
* Mapeamento de Processos ou Auditoria.

Avaliações da Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão

Excelente empresa mas pode melhorar.

Assistente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Qualificação profissional mostrandonpreocupação com o aperfeiçoamento de seus colaboradores. e comprometimento em oferecer um serviço de excelência ao cliente.

Contras: Relacionamento entre os funcionários do "escalão superior" em alguns casos não funcionou. Turn over também um pouco elevado o que gera certa insegurança.

Conselhos para presidência: Investir mais no relacionamento humano, liderança.

temos tudo pra dar certo

Comercial

Prós: Minha liderança e ambiente de trabalho são bem agradáveis e tenho autonomia nas minhas decisões

Contras: descentralização tem deixado alguns departamentos desintegrados

Conselhos para presidência: uma governança ou um PMO seria fundamental para transição abertura expansao