Vaga de Analista Financeiro
Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão em Rio de Janeiro - RJ

Analista Financeiro

Atividades:
* Gestão dos indicadores do negócio, pelo: Desenvolvimento e monitoramento de indicadores, promovendo transparência, confiabilidade e eficiência, apoiando a tomada de decisão dos empresários e garantindo o cumprimento de obrigações contratuais perante o Poder Concedente e conformidade de boas práticas empresariais;
* Customer Experience e atendimento ao Cliente;
* Reporte dos indicadores do negócio para acionistas, Poder Concedente e público interno;
* Desenvolvimento e acompanhamento de pesquisas de satisfação com Clientes, utilizando os resultados para apoiar análises de Causas e Efeito, propor melhorias de processos e planos de ação.
Requisitos:
* Formação Superior completa em: Administração de Empresas, Engenharias, Economia ou Estatística;
* Idioma: Inglês fluente;
* Conhecimentos de informática: Pacote Office Avançado.
Desejável:
* Certificação de Gerenciamento de Projetos;
* Data Analytics ou Business Intelligence;
* Customer Experience;
* Mapeamento de Processos ou Auditoria.

Avaliações da Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão

Não existe trabalho em equipe.

Agente de Atendimento ao Passageiro

Prós: Benefícios e salários bons, se comparado com outras empresas do setor de aviação. Muitas oportunidades de trabalho em diversos setores dentro da empresa. Inclusive os funcionários são incentivados a participar de processos de seleção internos.

Contras: Equipe. Os funcionários não formam uma equipe. Cada um que comete uma falha, a supervisão não assume como uma falha da equipe. É como se fosse cada um por si e Deus por todos. As lideranças de diversos setores da empresa são ausentes, exercem a política de que funcionário bom é funcionário que é meu amigo. Não importa o quão qualificado o funcionário seja. Se ele for amigo da liderança, ele vai ser beneficiado de alguma maneira. Infelizmente é assim.

Assistente de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario bom e um pouco acima do mercado, benefícios bons e suficientes para a utilização do funcionário. Somente esses pontos me fizeram satisfeita com a empresa. pois de fato são bons.

Contras: Má administração , nepotismo, não se escolhe a liderança pela capacidade da pessoa e sim pelo parentesco e puxa saquismo. Más condições de trabalho, equipamentos ultrapassados que não permitem um bom trabalho pelo funcionário.