Vaga de Analista Fi/Co Jr

Analista Fi/Co Jr

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Bons conhecimentos nos processos e configurações dos submodulos de GL, AR e AP;
  5. Conhecimento nas integrações de FI com CO;
  6. Experiência com interfaces. Deve ser apto a desenhar e discutir um desenvolvimento com o ABAP;
  7. Desejável conhecimentos contábeis;
  8. Desejável experiencia com configuração e processo de arquivos de pagamento e extrato bancário;
  9. Desenvoltura para discutir processos e estar à frente de reuniões de UAT e treinamento com a liderança, usuários e executivos envolvidos no projeto;
  10. Necessário Inglês, pois as reuniões com os usuários e com participantes da equipe de projeto são feitas neste idioma na maioria das vezes;
  11. Projeto pontual: 2 meses

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior