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Vaga de Analista Experiência do Cliente Sr
Yara Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Experiência do Cliente Sr

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

O objetivo da área de Experiência do Cliente é capturar, organizar e amplificar a Voz do Cliente dentro da Organização. Analisar a Voz do Cliente a propor ações, melhorias e inovações que impactem positivamente a experiência do Cliente. Atuar junto com as demais Áreas da Organização para garantir a entrega do compromisso e a construção de um Padrão Yara para o relacionamento com o Cliente. Disseminar a cultura do Cliente no centro de tudo o que fazemos.

Responsabilidades

  • Desenvolver a Cultura de Foco no Cliente dentro da Organização.
  • Ser um multiplicador e facilitador dos conceitos de Experiência do Cliente.
  • Interagir com as áreas afins e agências externas para criação e promoção do plano de comunicação da Área de Experiência do Cliente.
  • Entender os diferentes públicos-alvo da Organização e garantir ações de Experiência do Cliente aderentes.
  • Ser o elo entre a estratégia e ações táticas para promoção de uma Cultura com Foco no Cliente.
  • Ser parte do Time de Projeto CRM, promovendo sinergias entre os potenciais da plataforma, comunicação e a cultura de Foco no Cliente.
  • Áreas de Interface, mas não se limitando a: RH, Comunicação, Acesso ao Mercado, Comercial, Time de Projeto CRM.
  • Bater o bumbo e tocar frentes de trabalho distintas.
  • Experiência em liderança de frentes de trabalho multidisciplinares será um diferencial.

Qualificações

  • Sólida experiência com Comunicação. Conhecimento em múltiplas plataformas de mídia é um diferencial.
  • Conhecimentos em Antropologia e Andragogia será um diferencial.
  • Experiência com trabalhos de clima e cultura organizacional.
  • Experiência com organização de eventos.
  • Conhecimento de metodologias de facilitação e resolução de problemas com base em empatia, colaboração e experimentação.
  • Conhecimento em programas de design gráfico.
  • Disponibilidade para viagens.
  • Formação Superior Completa em Ciências Sociais e Humanas (Marketing, Comunicação, Antropologia, Sociologia, Administração, História, Economia, Direito, Psicologia, Filosofia).
  • Inglês Avançado é mandatório.
  • A BASE DE TRABALHO DA VAGA PODERÁ SER PORTO ALEGRE/RS OU SÃO PAULO/SP.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas também são oportunidades para pessoas com deficiência.

Leia mais

Avaliações da Yara Brasil


Satisfação geral dos funcionários

4.24
  • Remuneração e benefícios
    4.07
  • Oportunidade de carreira
    3.53
  • Cultura da empresa
    4.27
  • Qualidade de vida
    3.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Yara Brasil

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: experiência em muito projetos, muitas responsabilidades. Empresa altamente desafiadora. Conversa horizontais com o líder. Horários flexíveis.

    Contras: Salario incompatível com a formação. Disparidade de salário por gênero( homens com mesma formação ganhando exercendo mesma atividade porem com salario e posição superior. Salario não compatível ao minimo do cargo. Elevada carga de trabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Boa empresa que não apoia o desenvolvimento dos colaboradores adequadamente

    Trainee

    Porto Alegre, RS


    Prós: Bons benefícios, empresa grande com cultura europeia, profissionais renomados do mercado e oportunidades fora do país para colaboradores com 5 anos ou mais de empresa.

    Contras: Cultura excessivamente política, tendência não não estruturar adequadamente as iniciativas. Subvalorização de talentos e pouca competitividade salarial comparada a empresa de centros urbanos maiores. Baixo capacitação da liderança em gestão e desenvolvimento de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim