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Vaga de Analista Experiência do Cliente Sr
Yara Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Experiência do Cliente Sr

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

O objetivo da área de Experiência do Cliente é capturar, organizar e amplificar a Voz do Cliente dentro da Organização. Analisar a Voz do Cliente a propor ações, melhorias e inovações que impactem positivamente a experiência do Cliente. Atuar junto com as demais Áreas da Organização para garantir a entrega do compromisso e a construção de um Padrão Yara para o relacionamento com o Cliente. Disseminar a cultura do Cliente no centro de tudo o que fazemos.

Responsabilidades

  • Desenvolver a Cultura de Foco no Cliente dentro da Organização.
  • Ser um multiplicador e facilitador dos conceitos de Experiência do Cliente.
  • Interagir com as áreas afins e agências externas para criação e promoção do plano de comunicação da Área de Experiência do Cliente.
  • Entender os diferentes públicos-alvo da Organização e garantir ações de Experiência do Cliente aderentes.
  • Ser o elo entre a estratégia e ações táticas para promoção de uma Cultura com Foco no Cliente.
  • Ser parte do Time de Projeto CRM, promovendo sinergias entre os potenciais da plataforma, comunicação e a cultura de Foco no Cliente.
  • Áreas de Interface, mas não se limitando a: RH, Comunicação, Acesso ao Mercado, Comercial, Time de Projeto CRM.
  • Bater o bumbo e tocar frentes de trabalho distintas.
  • Experiência em liderança de frentes de trabalho multidisciplinares será um diferencial.

Qualificações

  • Sólida experiência com Comunicação. Conhecimento em múltiplas plataformas de mídia é um diferencial.
  • Conhecimentos em Antropologia e Andragogia será um diferencial.
  • Experiência com trabalhos de clima e cultura organizacional.
  • Experiência com organização de eventos.
  • Conhecimento de metodologias de facilitação e resolução de problemas com base em empatia, colaboração e experimentação.
  • Conhecimento em programas de design gráfico.
  • Disponibilidade para viagens.
  • Formação Superior Completa em Ciências Sociais e Humanas (Marketing, Comunicação, Antropologia, Sociologia, Administração, História, Economia, Direito, Psicologia, Filosofia).
  • Inglês Avançado é mandatório.
  • A BASE DE TRABALHO DA VAGA PODERÁ SER PORTO ALEGRE/RS OU SÃO PAULO/SP.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas também são oportunidades para pessoas com deficiência.

Leia mais

Avaliações da Yara Brasil


Satisfação geral dos funcionários

4.05
  • Remuneração e benefícios
    3.88
  • Oportunidade de carreira
    3.45
  • Cultura da empresa
    3.98
  • Qualidade de vida
    3.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Ótima empresa para desenvolvimento

    Planejador de Manutenção

    Paranaguá, PR


    Prós: Abertura para novas idéias e, possibilidade de crescimento profissional, salário acima da média, ótimos benefícios e bônus. Empresa enganada com os quesitos de segurança.

    Contras: Plano de carreira não é bem definido e, não tem muita flexibilidade para aumento salarial, poucos programas de financiamento escolar para quem pretende se desenvolver

    Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira, trabalhar no desenvolvimento dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Para pensar

    Funcionário


    Prós: A empresa vive momento de transformação, tentando modernizar a sua forma de gestão.

    Contras: Apesar dos esforços, ainda existe uma valorização extra aos elementos externos, ao invés da valorização de quem já está na companhia.

    Conselhos para presidência: Valorizar quem já está na companhia.

    Recomenda a empresa: Sim