Vaga de Analista Estratégico de Marketing
Luiza Barcelos Calçados em Belo Horizonte - MG

Analista Estratégico de Marketing

Atividades:
Realizar atendimento ao clientes nos canais social media; Acompanhar solicitação de peças gráficas e virtuais com empresas parceiras;Vistoriar a veiculação de mídia de shopping; Fazer pesquisa de concorrentes; Fazer análise final dos resultados das ações de trade marketing; Desenvolver apresentação de conteúdo do setor de marketing; Fazer análise comparativa de email marketing x concorrência para ajudar na definição de pauta.
Requisitos: Experiência anterior na área; ter trabalhado com sapatos ou moda será diferencial.

Avaliações da Luiza Barcelos Calçados

Empresa grande e glamourosa, porém com energia pesada

Assistente de EstiloEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa grande, com funções bem definidas e oportunidade de participar de grandes campanhas. Na época participei das campanhas com bloggeiras como Thássia Naves e Chiara Feragni.

Contras: Ambiente de trabalho pesado, a diretora fumava o tempo todo na nossa cara, zero perspectiva de crescimento, alta rotatividade dos colegas, horas extras não remuneradas (entrava em banco de horas que nunca eram compensados)

Na média

Analista Comercial

Prós: Horário Flexivel, alimentação na empresa.

Contras: Processos de trabalho não muito bem definidos, empresa não investe em capacitação da equipe, prefere contratar profissionais do marcado.