Vaga de Analista Estratégico de Marketing
Luiza Barcelos Calçados em Belo Horizonte - MG

Analista Estratégico de Marketing

Atividades:
Realizar atendimento ao clientes nos canais social media; Acompanhar solicitação de peças gráficas e virtuais com empresas parceiras;Vistoriar a veiculação de mídia de shopping; Fazer pesquisa de concorrentes; Fazer análise final dos resultados das ações de trade marketing; Desenvolver apresentação de conteúdo do setor de marketing; Fazer análise comparativa de email marketing x concorrência para ajudar na definição de pauta.
Requisitos: Experiência anterior na área; ter trabalhado com sapatos ou moda será diferencial.

Avaliações da Luiza Barcelos Calçados

Lb

Prós: A Equipe da empresa é qualificada, o almoço é disponibilizado no próprio refeitório da empresa, o horário de chagada é flexível e acordado com a gerência.

Contras: A carga horária é muito extensa um vez que as horas extras são quase sempre necessárias. O almoço poderia ser melhor. As horas extras não são utilizadas para abonar atrasos.

É uma ponte para crescimento profissional,mas

Prós: A empresa comemora os aniversários, faz festas de fim de ano, bolsa alimentação para funcionários pontuais,...

Contras: A empresa paga muito mal e nos setores de criação principalmente existe muita hora extra, não por necessidade, mas por falta de organização. É exploradora.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários.