Vaga de Analista Especializado II

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
* Leitura material de Papanicolau;
INFORMAÇÕES
* Local de trabalho: Alphaville;
* Horário de trabalho: De segunda a sexta e sábados alternados das 13h00 às 19h00;
* Tipo de Contrato: Efetivo;
* Benefícios: Vale-transporte, fretado da empresa, vale alimentação, assistência médica e odontológica, restaurante interno, seguro de vida, convênio com farmácia;

Avaliações da Diagnósticos da América (DASA)

Normal

BiomédicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos corretos nas datas, nunca atrasaram nada. Nunca fazem descontos indevidos.

Contras: Falta de investimento nos funcionários. Escadas malucas. Dificuldade de folgas nos dias desejados.

Bom lugar para ser junior e aprender.

Analista de PCP Júnior

Barueri, SP

Prós: Muitas oportunidades de melhoria, muito dinheiro em caixa, negócio cresce muito rapidamente. Se aprende muito rapido, existem muitos problemas para serem resolvidos.

Contras: Pouca padronizacão nos processos, liderancas de qualidade duvidosa, ainda existem muitos funcionarios ruins do passado. Salario abaixo da media de mercado para a maioria das funcoes. Cultura artificial.

Conselhos para presidência: A cultura (escrita) tem que ser a cultura real da empresa. Querer ser a Ambev em entregas e a Natura em comportamento é querer o melhor dos mundos. Defina o que vc espera da empresa.