Vaga de Analista Erp Datasul
Consigaz em Barueri - SP

Analista Erp Datasul - Barueri

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Irá atuar com atendimento aos chamados dos usuários da empresa referente ao ERP Totvs Datasul.
  5. Requisitos: Conhecimentos em ERP EMS206/EMS506/HCM Datasul, SQL, pacote Office, rotinas contábil/fiscal/financeiro.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: SQL Server
  3. Outros programas: CRM, ERP

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Erp Datasul - Barueri
  • Empresa CONSIGAZ

* Salário R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Consigaz

Experiencia favorável

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: O contato com pessoas experientes na área de atuação em seus respectivos departamentos, realizar tarefas realmente ligadas ao cargo de contrato. Restaurante na empresa, benefícios e parceiras da empresa, atividades interativas entre departamentos.

Contras: Baixa remuneração em relação aos cargos (desde jovem aprendiz até aos cargos de alto padrão), sem muita chance de crescimento por haver determinada troca de favores entre conhecidos do grupo familiar e funcionários com cargo de chefia. A cultura da empresa é algo que precisa ser melhor trabalhada.

Conselhos para presidência: Trabalhar um pouco mais a cultura da empresa, onde todos devem ser tratados por igual independentemente de cargo ou departamento.

Não recomendo.

Assistente de Pós-VendaEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Difícil pinçar algo bom da empresa, gestão muito ruim principalmente no setor de pós vendas, muita falta da capacitação e até mesmo caráter de alguns. NÃO RECOMENDO, se quiser ficar doente .. vai enfrente.

Contras: Pra melhorar deveria contratar e aceitar as idéias de quem vem de fora, contratam dizendo uma coisa e vc acaba trabalhando com outra, muito insatisfeita.

Conselhos para presidência: Trocar os gerentes que estão onde estão só por conta de tempo de casa. Gestão pessoal é muito ruim.