Vaga de Analista de Engenharia TI SR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Analista de Engenharia TI SR

Competências Pessoais
* Visão cliente, flexibilidade e atitude de dono;
* Habilidade de comunicação e interação com parceiros internos e externos;
* Habilidade de negociação e gerenciamento de conflitos;
* Dinamismo, autonomia e capacidade de resolução de problemas;
* Pró-atividade e análise crítica;
* Autonomia e capacidade de liderar mudanças;
* Estar atualizado sobre novidades tecnológicas;
* Ter visão criativa e inovadora.
Competências Técnicas
* Boa visão sobre arquitetura tecnológica
* composição entre sistemas e infraestrutura
* Boas práticas em performance
* Boas práticas em consumo de processamento
* MOBILE
* OBJECTIVE C
* SWIFT
* JAVA
* .NET

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

É preciso deixar o orgulho de lado para poder alcançar determinados objetivos

Jovem Aprendiz

Prós: ganhar conhecimento, ganhar benefícios da empresa, ser reconhecida pelos clientes pelo seu atendimento e dar seu tempo para escutar histórias e críticas de clientes, onde pode ser usado para melhorias no banco.

Contras: Por ser uma empresa, onde para se manter no emprego é preciso bater metas, as pessoas que ali trabalham não dão tanta atenção ao jovem aprendiz. Eu mesma tive que aprender a parte de caixa eletrônico, atendimento sozinha e com clientes experientes. E dentro das agências não deveria ter ou melhor existir diferença entre funcionários, na parte de uns serem terceirizados e outros serem funcionários do Itaú. Como aprendiz e pelo atendimento e envolvimento que tenho com os clientes, deveria ser convidada a dar opiniões e participar de reuniões junto com o restante dos gerentes, supervisora e caixa.

Conselhos para presidência: Todos serem tratados de igual para igual.

Boa empresa para crescimento e aprendizado!

Agente Administrativo

Prós: Possibilidade de crescimento, bons benefícios, salario um pouco acima do mercado embora isso seja justificado pela rotina e alta exigência...

Contras: Sistemas antigos e processos burocráticos impedindo facilidade e agilidade em criação de produtos ou resolução de problemas. Isso reflete no resultado final - cliente.