Vaga de ANALISTA ENGENHARIA TI PL
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANALISTA ENGENHARIA TI PL
  • Atuar de forma proativa em parceria com as equipes de Arquitetura e as demais Engenharias na concepção das melhores soluções que envolvam banco de dados e todo o ecossistema associado;
  • Construir modelos de dados eficientes com foco em performance por meio de técnicas e soluções que garantam o desempenho a longo prazo dos sistemas de banco de dados;
  • Apreciar ler, estudar e discutir tecnologia em geral.

Você sabe quem tem a melhor API de reconhecimento de voz no mercado?

• Buscar incessantemente por conhecimento em banco de dados;
  • Botar a mão na massa e não ter medo de bits, bytes e linguagens de programação;
  • Trabalhar de forma colaborativa, mas também sozinho conforme necessário.

Traga suas ideias, mas esteja pronto para discutir e mudar seu pensamento!

NÓS REALMENTE VALORIZAMOS": O melhor argumento é o que vale";
* Manter-se atento ao mercado, identificando novas técnicas, metodologias e fornecedores potenciais;

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Consultor de projetos no Itaú-Unibanco

Consultor de Projetos

Prós: A remuneração é bem generosa, apesar do pouco tempo de experiência. A estrutura do banco e a visibilidade que é dada a quem ocupa esse posto são incríveis.

Contras: A burocracia talvez seja um dos pontos negativos. No processo de admissão, documentação , etc. Pessoas em outras áreas e setores tem bastante dificuldade de falar com os gestores e líderes imediatos.

Conselhos para presidência: Espero que possam flexibilizar o processo de contratação para continuar atraindo novos talentos.

Empresa que agrega na carreira de um bom proficional

Analista Pleno

Prós: Empresa grande e de renome internacional, traz muitas oportunidades por ter inúmeras áreas internas. Oportunidade de lidar com empresa de processo e cultura estruturado e com projetos de porte gigantescos e com orçamento quase ilimitado

Contras: Devido ao tamanho pode apresentar uma sensação de falta de significado, onde voce não consegue enxergar suas atividades para o objetivo da empresa. Outro ponto que não gostei é que existem outros fatores que impedem a meritocracia de ocorrer de forma transparente. Por ultimo, essa empresa é muito dinâmica e você sempre estará fazendo algo novo em uma equipe nova,