Vaga de ANALISTA ENGENHARIA TI PL
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANALISTA ENGENHARIA TI PL
  • Atuar de forma proativa em parceria com as equipes de Arquitetura e as demais Engenharias na concepção das melhores soluções que envolvam banco de dados e todo o ecossistema associado;
  • Construir modelos de dados eficientes com foco em performance por meio de técnicas e soluções que garantam o desempenho a longo prazo dos sistemas de banco de dados;
  • Apreciar ler, estudar e discutir tecnologia em geral.

Você sabe quem tem a melhor API de reconhecimento de voz no mercado?

• Buscar incessantemente por conhecimento em banco de dados;
  • Botar a mão na massa e não ter medo de bits, bytes e linguagens de programação;
  • Trabalhar de forma colaborativa, mas também sozinho conforme necessário.

Traga suas ideias, mas esteja pronto para discutir e mudar seu pensamento!

NÓS REALMENTE VALORIZAMOS": O melhor argumento é o que vale";
* Manter-se atento ao mercado, identificando novas técnicas, metodologias e fornecedores potenciais;

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.