Vaga de ANALISTA ENGENHARIA TI PL
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANALISTA ENGENHARIA TI PL
  • Atuar de forma proativa em parceria com as equipes de Arquitetura e as demais Engenharias na concepção das melhores soluções que envolvam banco de dados e todo o ecossistema associado;
  • Construir modelos de dados eficientes com foco em performance por meio de técnicas e soluções que garantam o desempenho a longo prazo dos sistemas de banco de dados;
  • Apreciar ler, estudar e discutir tecnologia em geral.

Você sabe quem tem a melhor API de reconhecimento de voz no mercado?

• Buscar incessantemente por conhecimento em banco de dados;
  • Botar a mão na massa e não ter medo de bits, bytes e linguagens de programação;
  • Trabalhar de forma colaborativa, mas também sozinho conforme necessário.

Traga suas ideias, mas esteja pronto para discutir e mudar seu pensamento!

NÓS REALMENTE VALORIZAMOS": O melhor argumento é o que vale";
* Manter-se atento ao mercado, identificando novas técnicas, metodologias e fornecedores potenciais;

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Excelente empresa para se trabalhar.

Gerente Geral

Prós: Meritocracia, investimento nos funcionários, Cultura, Oportunidades de carreira, Benefícios, Diversidade, Bonus, Proximidade, Valor e transparência.

Contras: Metas para cumprimento do orçamento são em algumas vezes bastantes desafiadoras, e isso impacta um pouco na qualidade de atendimento e resolução de demandas dos clientes.

Operador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios muito atrativos, PLR, tickets, vale cultura, auxílio aos estudos, plano de saúde e odontológico de ótima qualidade. Pagamentos em dia.

Contras: Possibilidade de crescimento limitada, os funcionários tinham que ficar satisfeitos com aquele setor, e não tinha muito acesso a outras áreas do banco.