Vaga de ANALISTA ENGENHARIA TI PL
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANALISTA ENGENHARIA TI PL
  • Protagonismo e mobilização de pessoas;
  • Boa comunicação;
  • Visão cliente, flexibilidade e atitude de dono;
  • Visão de risco de negócio e senso de urgência;
  • Conhecimento de tecnologias de infraestrutura;
  • Capacidade analítica equilibrando Entrega x Plataforma x Processos;
  • Habilidade de negociação;
  • Habilidade na condução de situações de conflito;
  • Interação e negociação com parceiros internos e externos; Conhecimento Técnico :
  • Ambiente Mainframe / Cobol / IMS / DB2
  • Conhecimento da Metodologia Agil e MDS.
  • Conhecimento básico de serviços e produtos bancários em ativos. Desejável conhecimento de Plataforma Distribuída, .Net, C#, SQL .
  • Desejável conceitos de Ativos
  • Detalhar a visão funcional e o desenho lógico até o n­ível necessário para o desenvolvimento.
  • Gerar o desenho técnico de acordo com os padrões e referências de arquitetura de solução. Aplicar os conhecimentos de engenharia de software no desenho da solução, aferindo o custo, simplicidade, elasticidade, escalabilidade, sustentabilidade, reuso, componentização e manutenabilidade da solução.
  • Desenhar soluções sustentáveis a partir do profundo conhecimento da estrutura dos sistemas e soluções.
  • Garantir a atualização da documentação e gestão do conhecimento dos sistemas.
  • Garantir a coerência do desenho elaborado em Pré-Projeto com o utilizado durante o projeto.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.