Vaga de Analista Engenharia Processos Jr
Renault em Paraná - RN

Analista Engenharia Processos Jr

REQUISITOS:
Superior Completo ou cursando os últimos 2 anos de Engenharia ou Tecnologia Automação/ Mecânica/ Produção;
Conhecimento avançado em informática (Office), programação e Sistema SAP;
Conhecimento em ferramentas de análise (5 Porquês, Ishikawa, Arvores de falha, etc);
Experiência em gestão de projetos de média complexidade e otimização de processos industriais;
Experiência em engajamento e balanceamento de linha e em tempos e métodos;
Desejável conhecimento em ferramentas numéricas (Robcad, Catia, etc);
Desejável conhecimento em meios de fabricação de carroceria (indústria automobilística);
Inglês e/ou Francês avançado.
DESCRIÇÃO:
Atuar como o responsável da engenharia de processos, por um perímetro que lhe é confiado garantindo a boa gestão da documentação e a otimização do produto/processo.
Pilotar a interface entre as diversas especialidades (automação, solda, geometria, etc) e assegurar a implantação e utilização dos padrões Renault na sua área.
Atuar com visando: qualidade, custo, prazo, respeitando ao meio ambiente e a segurança do trabalho.

Avaliações da Renault

ótima empresa porem precisa cultivar melhor o lado ser humano.

Operador LogísticoEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: Tem bom salario, beneficios e participação nos lucros da empresa que ajuda muito. varios turnos onde direto tem pessoas querendo trocar de turno.

Contras: Serviço é bem puxado e exige muito do corpo no inicio. mas com o tempo se torna normal. você vai chegar em casa todo quebrado e só vai querer dormir.

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor com os gestores porque muitos não tem capacidade de lidar com pessoas.

Meus anos na Renault

Operador de Produção e RodagemEx-funcionário, saiu em 2010

São José dos Pinhais, PR

Prós: Benefícios,plano de saúde, odontológico, associação da empresa. Desconto na compra de veículos. Ambiente extremamente competitivo e dinâmico.

Contras: planos de carreira e gestores um pouco despreparados, pois o funcionário está com dor e mesmo assim muitas vezes tinha que ficar no posto de trabalho.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos colaboradores do chão de fábrica. Valorizar o ser humano.