Vaga de Analista Engenharia Do Produto
Renault em Curitiba - PR

Analista Engenharia Do Produto - Sr

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Responsável em qualidade e prazo do desenvolvimento das calibrações, permitindo o respeito dos cadernos de encargos das prestações ou funções do perímetro. Definir e realizar os ensaios ou simulações necessários à definição e a validação da robustez da calibração.
  5. Redigir os relatórios de ensaio, validação e construir o dossiê de seu perímetro para os milestones projetos.
  6. Realizar a calibração exaustiva e coerente dos labels de seu perímetro sob as restrições e exigências de outras prestações, assegurando a traçabilidade; Aplicar os standards métier e participar de sua evolução.
  7. Requisitos: Formação Engenharia Mecânica / Mecatrônica / Elétrica, conhecimento de motores a combustão interna, experiência em calibração de motores, Inglês e/ou Francês fluente e conhecimento em gestão de projetos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
  • Título da vaga Analista Engenharia Do Produto - Sr
  • Empresa RENAULT DO BRASIL S.A

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Renault

De uma forma geral a Renault é uma ótima empresa para se trabalhar e aprender coisas novas.

Analista de Engenharia Pleno

São José dos Pinhais, PR

Prós: Os principais pontos positivos da empresa na minha visão são o ambiente de trabalho, a perspectiva de carreira, os chefes são respeitosos...

Contras: Na minha visão o salário inicial da engenharia é muito baixo e deveria ser revisto. O fato da empresa ter uma alta PLR não deveria justificar um salário tão inferior à outras empresas do mesmo setor.

Conselhos para presidência: Rever salario inicial para engenharia.

Boa empresa com pontos a melhoras

Gerente

São José dos Pinhais, PR

Prós: Preocupada com a carreira das pessoas, é uma empresa responsável, que não comete (em geral) arbitrariedades. Tem bons benefícios e bom PLR. O ambiente de trabalho é bom.

Contras: Processos muito complicados e complexos (travados), o que deixa o processo de decisão muito lento. Muita dependência da matriz, a competência dos engenheiros locais é muito restrita.