Vaga de Analista Engenharia Do Produto
Renault em Curitiba - PR

Analista Engenharia Do Produto - Sr

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Responsável em qualidade e prazo do desenvolvimento das calibrações, permitindo o respeito dos cadernos de encargos das prestações ou funções do perímetro. Definir e realizar os ensaios ou simulações necessários à definição e a validação da robustez da calibração.
  5. Redigir os relatórios de ensaio, validação e construir o dossiê de seu perímetro para os milestones projetos.
  6. Realizar a calibração exaustiva e coerente dos labels de seu perímetro sob as restrições e exigências de outras prestações, assegurando a traçabilidade; Aplicar os standards métier e participar de sua evolução.
  7. Requisitos: Formação Engenharia Mecânica / Mecatrônica / Elétrica, conhecimento de motores a combustão interna, experiência em calibração de motores, Inglês e/ou Francês fluente e conhecimento em gestão de projetos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
  • Título da vaga Analista Engenharia Do Produto - Sr
  • Empresa RENAULT DO BRASIL S.A

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Renault

Empresa grande e que te da muita experiência e força no seu profissional

Operador de Fluxos Físicos II

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa grande que possui muitos beneficios e oportunidades internas, tendo um sindicato grande, forte e participativo junto com o funcionario, ajudando em conquistas de melhoras, mudanças de horarios e etc.

Contras: Competitividade interna estimulada a um nível que em algumas situações geram problemas internos. Competitividade externa gera cobranças a altura, cobrança alta para um empresa de grande porte.

Verdadeiro

LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar, fui colaborador por 15 anos, é uma das cento e cinquenta melhores empresas para se trabalhar. Confirmo esse slogan.

Contras: Não existe, pois é ótima empresa para trabalhar, fui colaborador por 15 anos, é uma das cento e cinquenta melhores empresas para se trabalhar. Confirmo esse slogan.