Vaga de Analista Engenharia Desenvolvimento do Produto SR
Renault em Curitiba - PR

Analista Engenharia Desenvolvimento do Produto SR

Requisitos:
* Engenharia Mecânica
* Desejável especialização com cálculo estrutural por simulação númerica (CAE)
* elementos finitos
* Experiência em simulação numérica de estrutura veículo e articulados
* Conhecimento em softwares de simulação: Catia, ANSA, Metapost, Nastran, Abaqus, DesignLife, ADAMS
* Inglês fluente e Francês desejável
Descrição:
* Contribuir para o bom desenvolvimento de projetos veículos, fornecendo-lhes suporte técnico e assistência de design através de simulação numérica de BODY & STRUCTURE
* Pilotar e/ou realizar todas as atividades de simulação numérica de estrutura veículo e articulados necessárias para o desenvolvimento dos projetos do veículo, de acordo com as restrições de QCD
* Analisar os resultados e identificar os pontos duros
* Propor soluções para convergir as definições técnicas conforme QCD et Nível Prestação Cliente esperado
* Garantir retorno da experiência do projeto relacionado às simulações numéricas de estrutura e articulados.

Avaliações da Renault

ótima empresa porem precisa cultivar melhor o lado ser humano.

Operador LogísticoEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: Tem bom salario, beneficios e participação nos lucros da empresa que ajuda muito. varios turnos onde direto tem pessoas querendo trocar de turno.

Contras: Serviço é bem puxado e exige muito do corpo no inicio. mas com o tempo se torna normal. você vai chegar em casa todo quebrado e só vai querer dormir.

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor com os gestores porque muitos não tem capacidade de lidar com pessoas.

Meus anos na Renault

Operador de Produção e RodagemEx-funcionário, saiu em 2010

São José dos Pinhais, PR

Prós: Benefícios,plano de saúde, odontológico, associação da empresa. Desconto na compra de veículos. Ambiente extremamente competitivo e dinâmico.

Contras: planos de carreira e gestores um pouco despreparados, pois o funcionário está com dor e mesmo assim muitas vezes tinha que ficar no posto de trabalho.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos colaboradores do chão de fábrica. Valorizar o ser humano.