Vaga de Analista Engenharia Desenvolvimento do Produto SR

Requisitos:
* Engenharia Mecânica/Elétrica
* Inglês ou Francês fluente
Descrição:
* Responsável pela definição técnica, desenvolvimento e validação das peças de refrigeração (condensador, radiador, GMV, mangueiras e tubos), contribuindo para garantir os requerimentos de qualidade, custo e prazo nas diferentes fases do projeto.
* Responsável pela interpretação dos requerimentos técnicos necessarios para garantir a funcionalidade das peças, construção dos RFQ e convergência técnica com fornecedores.
* Pilotar a definição técnica das peças em conjunto com fornecedores garantindo a funcionalidade dentro dos sistemas do carro em que as peças interragem, responsável pelo desenvolvimento até a obtenção das peças Offtool/Off Process.
* Avaliação dos diferentes níveis de peças utilizadas nos testes, responsável pela execução do plano de validação e resultados até obter validação completa das peças.

Avaliações da Renault

Boa empresa com pontos a melhoras

Gerente

São José dos Pinhais, PR

Prós: Preocupada com a carreira das pessoas, é uma empresa responsável, que não comete (em geral) arbitrariedades. Tem bons benefícios e bom PLR. O ambiente de trabalho é bom.

Contras: Processos muito complicados e complexos (travados), o que deixa o processo de decisão muito lento. Muita dependência da matriz, a competência dos engenheiros locais é muito restrita.

ótima empresa porem precisa cultivar melhor o lado ser humano.

Operador LogísticoEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: Tem bom salario, beneficios e participação nos lucros da empresa que ajuda muito. varios turnos onde direto tem pessoas querendo trocar de turno.

Contras: Serviço é bem puxado e exige muito do corpo no inicio. mas com o tempo se torna normal. você vai chegar em casa todo quebrado e só vai querer dormir.

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor com os gestores porque muitos não tem capacidade de lidar com pessoas.