Vaga de Analista Engenharia de Produto Jr.
Cia. Hering em Blumenau - SC

Analista Engenharia de Produto Jr.

O que faz?
Receber, analisar e desenvolver os artigos criados pelo Departamento de Produto, observando a viabilidade técnica e a otimização dos processos, equipamentos, produtos, custos e insumos com o objetivo de reproduzi-los em escala industrial, visando assegurar conformidade com as especificações, prazos e padrões de qualidade estabelecidos.
O que precisa?
* Superior cursando Moda, Tecnólogo em Produção do Vestuário ou áreas afins
* Conhecimento em costura

Avaliações da Cia. Hering

Ótima experiência trabalhar na Hering

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

São Vicente, SP

Prós: Muito bem organizada, equipe unida e disposta a trabalhar. Trabalho em equipe , loja da bastante movimento , da pra tirar uma boa comissão se souber trabalhar e tiver força de vontade

Contras: Nao tenho nada a reclamar, só acho que deveriam dar um pouco mais de benefícios, vale refeição. Vale alimentação. Assistência medica e etc...

Otima empresa

Vendedora

São José do Rio Preto, SP

Prós: ótima para crescer profissionalmente, estimula o vendedor é uma empresa brasileira amo e adoro trabalhar nesta empresa defendo a com unhas e dentes.

Contras: não vejo pontos negativos só crescimento e prosperidade do funcionario, toda correria de natal e o salario pago e justo na epoca certa nao atrasa.