Vaga de Analista Engenharia de Integração de Sistemas Júnior
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Analista Engenharia de Integração de Sistemas Júnior

Buscamos pessoas:

• Talentosas que contribuam com a nossa busca pela excelência em experiência digital dos nossos clientes;
  • Apaixonadas por resultados e que encaram desafios com simplicidade e criam soluções que beneficiarão milhões de pessoas;
  • Versáteis que aprendem rápido e se adaptam facilmente às mudanças de contexto interno e externo;

A engenharia de integração de sistemas do Itaú tem como propósito buscar o que mais importa: a capacidade de se conectar, fornecer soluções inovadoras, simples, fáceis e seguras. Se você se identificou, #VamosJuntos!

Responsabilidades:

• Trabalhar na evolução das plataformas tecnológicas de Business Process Management (BPM), API Management, Middleware Oriented Message (MOM), Enterprise Service Bus (ESB) e Business Rules Management System (BRMS);
  • Atuar como engenheiro em projetos de TI que envolvam as plataformas e gerar os artefatos de projeto correspondentes.

Competências:

• Postura de dono;
  • Autodidata e estar atualizado sobre novas tecnologias e tendências;
  • Motivação por novos desafios;
  • Comunicativo, responsável, colaborativo e inovador;
  • Trabalho em equipe;

Competências técnicas:
* Formação conclu­ída e/ou em andamento na área de tecnologia.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Excelente empresa para se trabalhar.

Gerente Geral

Prós: Meritocracia, investimento nos funcionários, Cultura, Oportunidades de carreira, Benefícios, Diversidade, Bonus, Proximidade, Valor e transparência.

Contras: Metas para cumprimento do orçamento são em algumas vezes bastantes desafiadoras, e isso impacta um pouco na qualidade de atendimento e resolução de demandas dos clientes.

Operador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios muito atrativos, PLR, tickets, vale cultura, auxílio aos estudos, plano de saúde e odontológico de ótima qualidade. Pagamentos em dia.

Contras: Possibilidade de crescimento limitada, os funcionários tinham que ficar satisfeitos com aquele setor, e não tinha muito acesso a outras áreas do banco.