Vaga de Analista Engenharia Clínica
Grupo DASA em Rio de Janeiro - RJ

Analista Engenharia Clínica

REQUISITOS

• Formação: Curso superior completo em Engenharia ou Tecnologia.
  • Experiência: Indispensável conhecimento em manutenção de tecnologia médica.
  • Conhecimentos específicos: Conhecimento profundo em eletroeletrônica e/ou mecânica. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES Gestão de todos os equipamentos médicos
  • manutenção técnica. Controle de documentação para auditoria internas e externas. INFORMAÇÕES Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: 08:00 às 17:00

Avaliações da Grupo DASA

Assistente de Sala

Prós: Pagamento de salário na data. Férias gozadas apartir de 12 meses. PPRL pago (baixo), mas é participação. Convênio, que não atende em quase nenhum hospital mas pelo menos não preciso ir no Hospital Heliópolis.

Contras: Má gestão por parte dos enfermeiros e gestores. Péssimo atendimento a pessoas que estão possivelmente com algum problema de saúde, não investem nos funcionários em questões de uniformes e treinamentos suficientes. Desumano, vários funcionários sem perfil. Convênio que é oferecido é péssimo. tratam o funcionário como se estivessem fazendo um favor em emprega-lo, não incentivam o funcionário, ninguém nunca pode resolver nada e N coisas que fazem com que a Dasa seja uma péssima empresa que trata os pacientes como produção.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os gestores, enfermeiros e líderes que são designados para cuidar das unidades, para que os funcionários trabalhem com amor e equipe. Ensinar que lá se trata de cuidar de outras vidas e não simplesmente" vender um calçado"

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa empresa para se trabalhar, bons benefícios. Um ambiente de trabalho agradável com algumas pessoas dispostas a ajudar. Várias promoções e eventos para os funcionários.

Contras: Desorganização, não utíliza sistemas tudo planilhado. Infraestrutura no ambiente de trabalho precária. Programa de carreira não funciona. Falta de treinamento.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários.