Vaga de ANALISTA ENGENHARIA BANCO DE DADOS MAINFRAME SR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANALISTA ENGENHARIA BANCO DE DADOS MAINFRAME SR

Capacidade de negociação, habilidade para conduzir reuniões/projetos, bem como tomar decisões;

Saber ouvir com discernimento para correlacionar as funcionalidades aos dados dos projetos;

Ágil para propor e concluir alternativas;

Relacionamento interpessoal desenvolvido;

Comunicação fluente para negociar e realizar apresentações para distintos ní­veis hierárquicos.

Atuar de forma proativa em parceria com as equipes de Arquitetura e as demais Engenharias na concepção das melhores soluções que envolvam banco de dados e todo o ecossistema associado;

Construir modelos de dados eficientes com foco em performance por meio de técnicas e soluções que garantam o desempenho a longo prazo dos sistemas de banco de dados;

Apreciar ler, estudar e discutir tecnologia em geral.

Você sabe quem tem a melhor API de reconhecimento de voz no mercado?

Buscar incessantemente por conhecimento em banco de dados;

Colocar a mão na massa e não ter medo de bits, bytes e linguagens de programação;

Trabalhar de forma colaborativa, mas também sozinho conforme necessário. Traga suas ideias, mas esteja pronto para discutir e mudar seu pensamento!

NÓS REALMENTE VALORIZAMOS "O melhor argumento é o que vale";

Manter-se atento ao mercado, identificando novas técnicas, metodologias e fornecedores potenciais.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

No geral é uma excelente empresa para se trabalhar.

Gerente de Empresas IV

Juiz de Fora, MG

Prós: Benefícios e estrutura para trabalhar. !!

Contras: Metas e pressão onde caso não atinja seus resultados corre o risco de ser demitido. !

Os jardins são a alma do negócio

Jardineiro

Parauapebas, PA

Prós: Ótimo salário para a função desempenhada com reconhecimento inimaginável. Jamais pensei em ganhar tanto sendo jardineiro um orgulho que levarei para o resto da vida

Contras: Falta de plano de carreira não entendo como uma pessoa formada em Jardinagem não pode assumir uma posição estratégica dentro da empresa na qual atua

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de plano de carreira com base nos jardins