Vaga de Analista Em Produção

Analista Em Produção - Santana De Parnaiba

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Garantir o melhor aproveitamento dos ativos da Cia, fazendo gestão dos processos com eficácia. Garantia atendimento acordado aos
  5. clientes internos e externos buscando melhorias continua.
  6. Elaborar indicadores através das informações extraídas de sistemas para acompanhar o processo de produção.
  7. Necessário ensino superior cursando ou completo;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Em Produção - Santana De Parnaiba
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 2.012,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.