Vaga de Analista em Planejamento de Materiais (São Paulo/SP)
Bayer em São Paulo - SP

Analista em Planejamento de Materiais (São Paulo/SP)

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Analista em Planejamento de Materiais (São Paulo/SP)

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
* Realizar o plano detalhado das necessidades de materiais a curto e médio prazo, garantindo sua disponibilidade e proporcionando informações para que o planejador de produção e fornecedores possam realizar suas programações;
* Interagir com as áreas de Desenvolvimento de embalagem, Compras, Qualidade e Almoxarifado para garantir aderência e qualidade;
* Construir uma relação de parceria com os fornecedores, conhecendo e acompanhando seus processos no sentido de antecipar problemas, e assegurar a disponibilidade de materiais para a produção na data e quantidade correta;
* Realizar a manutenção da política de estoque de materiais, verificando os níveis e disponibilidade física, garantindo que estejam em linha com as metas;
* Realizar a parametrização dos dados (lotes, lead time, etc) cadastrados na ferramenta de planejamento de materiais (SAP - MRP);
* Atuar enquanto focal point para assuntos relacionados aos dados mestres dos materiais, e assegurar que todas as áreas envolvidas preencham dentro do prazo as informações;
* Participar dos projetos de mudança definindo o timeline das ações de implementação, e realizar o balanceamento dos estoques evitando falta ou sobra de materiais.

QUEM É VOCÊ
* Graduação Completa, desejável em Engenharia, Administração de Empresas ou áreas correlatas;
* Background com atuação em processos de Planejamento da Produção;
* Pacote Office Intermediário, especialmente Excel (Tabela Dinâmica, Gráficos, Fórmulas);
* Conhecimento ou vivência com o sistema SAP;
* Imprescindível Inglês Avançado (conversação).

Country: Brasil
Location: São Paulo

Apply online

Avaliações da Bayer

Empresa excelente para se trabalhar

Promotor

Prós: Show. Empresa que valoriza o funcionário e respeita a diversidade e particularidade de cada um, prezando pela qualidade de vida proporciona diversos benefícios .

Contras: Não há pontos negativos na empresa até o momento que posssam ser ressaltados por mim. Até o momento minha satisfação é total e acredito que não existirá motivos.

Ótima empresa, recomendo.

Engenheiro Pleno

Belford Roxo, RJ

Prós: A Bayer é uma empresa muito sólida e estável, passa muita segurança aos funcionários, além de incentivar a cultura de inovação, e promover ótimas políticas de segurança, eficiência no trabalho e qualidade de vida.

Contras: Como se trata de uma grande empresa, os processos ainda são muito burocráticos, mas este oportunidade de melhoria já foi identificada pela empresa, e atualmente está sendo trabalhada para melhorar este tema.