Vaga de Analista em Operações

Analista em Operações

Nome do Anúncio:
Analista em Operações

Observações gerais:
Os principais desafios de um analista de Operações: ? Operar diversas informações de produtos, garantindo a custódia e a liquidação das operações proprietárias e de clientes
* Intenso aprendizado para entender o business e buscar alternativas customizadas que tragam eficiência nos fluxos operacionais
* Estar antenado às tendências do mercado, dinâmica, comportamento e regulamentação
* Excelência no atendimento aos clientes internos e externos e na execução dos processos. Perfil desejado: ? Formados nos cursos: Engenharia, Economia, Contabilidade e/ou Administração
* Conhecimentos de Excel e matemática financeira
* Argumentação e raciocínio logico
* Conhecimento/interesse no mercado financeiro
* Identificação com a cultura do BTG Pactual.

Office:
Brasil - São Paulo

Avaliações da BTG Pactual

Vale a pena

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente meritocrático que estimula o crescimento profissional. Há muito espaço para aprender e para quem deseja ter sucesso. Realmente o céu é o limite

Contras: Extremamente competitivo. O nível de cobrança é bastante grande, é normal trabalhar mais de 14 horas por dia. Difícil conciliar a vida pessoal.

Ambiente inovador e disruptivo em constante transformação digital

Gerente de Projetos Mobile

Prós: Salário e bônus competitivos. Equipe técnica acima da média do mercado. Ambiente inovador e disruptivo em constante transformação digital, agile, scrum.

Contras: Rotatividade de equipes técnicas terceiras, muitas vezes demandam atrasos nos projetos. Gerentes que deixam de pôr a mão na massa e não assumem uma liderança ativa e motivadora.

Conselhos para presidência: Aumentar a equipe técnica e reduzir equipe de negócios através do uso de Machine Learning, Deep Learning e Inteligencia Artificial.