Vaga de Analista em Operações

Analista em Operações

Nome do Anúncio:
Analista em Operações

Observações gerais:
Os principais desafios de um analista de Operações: ? Operar diversas informações de produtos, garantindo a custódia e a liquidação das operações proprietárias e de clientes
* Intenso aprendizado para entender o business e buscar alternativas customizadas que tragam eficiência nos fluxos operacionais
* Estar antenado às tendências do mercado, dinâmica, comportamento e regulamentação
* Excelência no atendimento aos clientes internos e externos e na execução dos processos. Perfil desejado: ? Formados nos cursos: Engenharia, Economia, Contabilidade e/ou Administração
* Conhecimentos de Excel e matemática financeira
* Argumentação e raciocínio logico
* Conhecimento/interesse no mercado financeiro
* Identificação com a cultura do BTG Pactual.

Office:
Brasil - São Paulo

Avaliações da BTG Pactual

Vale a experiência

Associate Director

Prós: Network, bom para relacionamentos e conhecer pessoas. A remuneração não é boa, mas aprende-se muito pelas horas trabalhadas. Vale experimentar.

Contras: Competitividade alta. Precisa estar emocionalmente equilibrado para não perder a linha. A remuneração é baixa, mas o aprendizado é alto. Recomendo.

Prós: Proatividade de todos para resolver problemas; cooperacao; pessoas ao seu redor bem formadas e inteligentes; ambiente de trabalho muito confortável e adequado; gestores próximos capazes de ajudar sempre que for necessário.

Contras: Cultura baseada em muito tempo de trabalho; MUITO trabalho operacional de entrega diária e mensal (principalmente batimento/checagem de dados); equipe de TI pequena e fora da realidade da cultura do banco (nao atendendo a demanda do banco); pouco feedback dos gestores e avaliacao feita em um prazo muito espaçado (1 ano) de tempo.

Conselhos para presidência: Tentar reduzir o tempo de trabalho dos funcionários ao máximo e implementar uma cultura de feedback trimestral por parte dos gestores, pelo menos.