Vaga de Analista em Aceleração de Negócios
Endeavor Brasil em São Paulo - SP

Description

Sobre a Endeavor

A Endeavor é uma organização global sem fins lucrativos que acredita que o empreendedorismo é a maior alavanca econômica para desenvolver um país. No Brasil, trabalhamos todos os dias para que ocorra uma revolução no nosso ecossistema empreendedor! De um lugar com muito empreendedorismo por necessidade, falta de ambição e excesso de burocracia, para um país que favorece o crescimento, berço de empreendedores inovadores, que sonham grande e tem alcance global.

Sobre a vaga

Você é apaixonado por negócios e tem interesse em apoiar empreendedores de alto crescimento? Através dos programas de aceleração da Endeavor, selecionamos e apoiamos empreendedores com alto potencial em busca de acelerar o crescimento de seus negócios e tornarem-se grandes cases transformadores no Brasil e no mundo. Em 2016 aceleramos mais de 200 empresas e queremos aumentar ainda mais nosso impacto em 2017!

Você irá apoiar o planejamento e execução de programas de aceleração de negócios. Algumas de suas principais atividades serão atrair e selecionar os melhores empreendedores, diagnosticar seus maiores desafios ao crescimento e conectá-lo às mentes mais brilhantes do mercado que o ajudarão a encontrar solução para estes desafios.

Para desenvolver e viabilizar estes programas de aceleração contamos com patrocinadores e parceiros, geralmente grandes negócios brasileiros e multinacionais, que nos suportam nessa jornada. Você será também responsável por mantê-los apaixonados pela Endeavor e coordenar todas as entregas combinadas.

Somos uma organização feita de, por e para empreendedores. Nos preparamos para fazer bonito e trabalhamos juntos sempre em busca da excelência. Não medimos esforços para alcançar nossa missão e isto, na prática, se traduz em muito trabalho. Se você acredita que tem este perfil e está disposto a nos apoiar em nossa jornada, queremos te conhecer melhor!

Requirements

Principais atividades

• Apoiar o planejamento e execução de programas de aceleração de negócios
  • Selecionar, diagnosticar e conectar empreendedores de alto crescimento
  • Desenvolver bons relacionamentos e garantir entregas junto aos parceiros da Endeavor
  • Cultivar o networking em alto nível com a rede de mentores e empreendedores da Endeavor
  • Garantir que todo o conhecimento seja internalizado na organização

Requisitos e competências

• Formação em Administração, Engenharias e Economia
  • Habilidade de falar e escrever em Inglês e Português
  • Paixão por negócios
  • Interesse em gerenciamento de projetos/contratos e relacionamento com clientes
  • Visão sistêmica
  • Capacidade analítica, execução e de relacionamento
  • Organização e planejamento
  • Cabeça de dono e proatividade

Benefits

• Salário
  • Vale Refeição
  • Seguro de Saúde One Health (2/3 pagos pela empresa)
  • Bolsas para cursos e pós graduação no Insper
  • Bicicletário no Local

Avaliações da Endeavor Brasil

Vale muito a pena!

Prós: A Endeavor te ensina e te desafia dia após dia. Aprendo diariamente a ser melhor e me desenvolver como pessoa e profissional. Ótima oportunidade de acelerar o aprendizado.

Contras: falta organização entre as áreas e às vezes algum direcionamento da liderança, comum por se tratar de um time jovem e em curva de aprendizado.

Um lugar de crescimento

Prós: Curva de aprendizada extremamente forte, melhor trabalho para um jovem que queira empreender. Grande possibilidade de networking e aprendizado de aspectos ligados ao crescimento sustentável de empresas.

Contras: A Endeavor é um excelente ambiente de trabalho. É um lugar que possibilita crescimento, mas é importante que a pessoa busca seu desenvolvimento dentro da empresa e seja proativa para aproveitar a oportunidade de forma plena.