Vaga de Analista Efetividade e Produtividade
EMS em Hortolândia - SP

Analista Efetividade e Produtividade

Atribuições do Cargo:
Superior Completo: Administração Empresas, Economia, Estatística, Ciência da Computação ou Engenharia;
Imprescindível Excel Avançado;
Desejável conhecimento em BI;
Inglês Intermediário;
Desejável Access Intermediário;
Experiência no segmento farmacêutico com a área de produtividade/efetividade da força de vendas, ter conhecimento nas auditorias farmacêuticas IMS e Close UP.
Domínio das auditorias: IMS e Close up (PMB, PPP, MDTR, NDDD e Audit);
Desenvolvimento e implementação do Relatório de Potencial de PDVs;
Analisar e Desenvolver relatórios/dashboards relacionados à performance da Força de Vendas;
Análise de potencial/oportunidade, Visitação Média, Prescrição e solicitações pontuais;
Treinamento para a força de venda;
Analise de indicadores/KPIS da área;
Benefícios:
* Plano médico
* Plano odontológico
* Seguro de vida
* Refeição no local
* Ticket Alimentação
* Transporte
Por favor, caso você seja um candidato PCD, pedimos que inclua o CID médico em sua candidatura.
Obrigada, Equipe de Recrutamento e Seleção.

Avaliações da EMS

Complexidade

Gerente

Hortolândia, SP

Prós: Líder de mercado com grande volume , portfolio e complexidade. Acionistas com alto nível de empreendedorismo e visão de expansão e crescimento.

Contras: Ainda não esta totalmente profissionalizada e suas decisões são baseadas em experiencias bem sucedidas do passado e que não necessariamente funcionam nos dias de hoje.

empresa boa de se trabalhar

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2014

Hortolândia, SP

Prós: empresa organizada , bom trabalho em equipe , gostei muito de trabalhar na ems , aprendi muito a trabalhar com desafios sob pressão , foi muito bom para meu aprendizado profissional

Contras: não tenho muitas coisas ruim para falar da ems , mais eles deveriam pagar uma plr maior , mas gostei muito de trabalhar na ems , não me arrependo