Vaga de Analista Econômico Financeiro Sênior
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Analista Econômico Financeiro Sênior

Principais atividades

• Elaboração avaliações econômicas (business case) e qualitativas (mitigação de risco, regulatório, melhorias de processo) de projetos;
  • Elaboração análise/parecer dos projetos para aprovação de investimentos em comitê, auxiliando as diversas diretorias no processo;
  • Suportar processo orçamentário alinhando demandas das diretorias e disponibilidades orçamentárias;
  • Atualização de controles internos e elaboração de relatórios gerenciais;
  • Acompanhamento de execução de projetos;
  • Execução de post mortem de execução de projetos

Formação

• Superior completo em Administração de empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.

*Requisitos *

Conhecimentos Imprescindíveis

• Nível avançado em Excel e Power Point.

Conhecimentos Desejáveis

• Vivência com elaboração de análises financeiras e/ou controle;
  • Conhecimentos de finanças (valuation) e contabilidade

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções